Jump to content

nicolasbraz

Membros
  • Content Count

    122
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

nicolasbraz last won the day on August 14 2016

nicolasbraz had the most liked content!

Community Reputation

11 Good

About nicolasbraz

  • Rank
    Membro
  • Birthday 01/18/1991

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rua

Recent Profile Visitors

1,071 profile views
  1. Certo! Vou ver alguma forma de deixar para o usuário corrigir esse erro que vem do XML do cliente.
  2. Perfeito! Pelo o que eu vi a regra do RoundABNT está correta! Achei estranho o Sefaz validar e autorizar a nota.
  3. Boa tarde, Estou fazendo a importação de um XML e estou usando o roundABNT para fazer o calculo igual ao utilizado no XML. Valor unitário: R$ 12,621 Quantidade: 5 Valor total: R$ 63,11 Eu fiz até um .exe para testar o código e ficou assim (imagens em anexo). edt2.Value := RoundABNT(edt1.Value * edtMultiplica.Value, 3); edt4.Value := RoundABNT(edt2.Value, 2); Observação: Imagem 1 é o resultado do código acima. Imagem 2 é o XML que eu recebi do cliente.
  4. Eu comecei a copiar as DLLs quando alguém comentou! Mas elas sempre foram iguais a que o instalador colocava, de qualquer forma vou excluir todas as DLLs (que o ACBR usa) e mandar o instalador colocar lá.
  5. Fiz todos os passos acima e coloquei as DLLs na pasta e o problema continua.
  6. Abri o Delphi, removi o fortes e o ACBR pelo components->install packages (tudo referente ao dois). Entrei em tools->Libary e removi todas as referencias aos dois. Entrei em tools->browsing path e removi todas as referencias aos dois. Abri a IDE e tudo funcionava normalmente, fechei a IDE e instalei o fortes. Abri a IDE compilei um projeto limpo e funcionou normalmente, coloquei componentes fortes e compilou. Instalei o ACBR (marcando a opção para remover a instalação antiga), foi instalado com sucesso mas o erro continua. Observação: A HD é nova e não possui nenhuma outra pasta do ACBR ou FORTES.
  7. Vou colocar manualmente todas as DLLs na pasta SYSWOW64 (meu windows é o 64bits) e tentar reinstalar.
  8. Quer que eu abra um novo tópico? Existe alguma explicação no fórum como eu faço isso "limpeza dos paths tanto da IDE como do Sistema Operacional antes de reinstalar."
  9. Qualquer enter que seja pressionado está jogando para cima o texto que está no terminal (isso pode ser reproduzido no exemplo do ACBR). A cada Enter o texto sobe uma linha (imagem1), no segundo enter o texto já fica fora do visor (imagem2), na terceira imagem usei o backspace e o texto desceu 1 linha.
  10. Certo! É que no meu caso várias funções estão bugadas e eu queria debuggar a variavel "aString" para entender o que está acontecendo, por exemplo quando troco de estado o microterminal buga o texto (imagem em anexo). Se eu digito 2 números (exemplo: 1 e depois o 2) e mando apagar 1x o microterminal apaga os dois números.
  11. Não resolveu! E os outros problemas continuam. Coloquei um print dos pacotes que estão dando o mesmo problema.
  12. Creio que se você só voltar a versão do "acbrMTer" não terá problemas.
  13. Desculpe! Ficou confuso, estou debuggando o exemplo do ACBrMTer.
×
×
  • Create New...