Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VistoTecnologia

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VistoTecnologia postou

  1. Boa Tarde, tenho o o sistema gerando CT-e em algumas empresas com a configuração citada no titulo. Em Computadores com o Windows XP, abre o preview o cliente Imprime o Dacte e quando ele fecha o preview, simplesmente trava o sistema. Obs.: Mudei a versão do delphi a pouco tempo, e ate então estava funcionando tudo em todo mundo. Quando alterei a versão os computadores com Windows XP simplesmente travam, outros clientes que possuem o windows 7 funciona perfeitamente. Se alguem tiver alguma idéia do que possa ser, ficaria agradecido. Obrigado.
  2. Eu usava o Delphi 2006 e o code completion era bem rápido digamos que era normal. Mudei o sistema todo pra Delphi xe 2 e simplesmente ta quase impossivel de trabalhar eu digito por exemplo button1. e aperto CTRL + Espaço demora uns 10 segundos ou mais pra aparecer os códigos. Gostaria de saber se alguém passou por isso e se tem alguma dica pra me dar. Obrigado.
  3. Boa Tarde, fiz um teste emitindo um CT-e de Substituição e me deparei com algo que estou na dúvida se está correto ou nao. No xml as informacoes relativas a produto como nome, quantidade e valor da mercadoria aparecem normalmente, já no Dacte essas informações não são exibidas. Isso está correto? Obrigado.
  4. Bom Dia, devido aos testes do paf e adiantamento de data na ECF, cheguei no mes 07 da ECF. Por isso fui gerar o Sped Fiscal e pediu o Registro 1010. Criei e Alimentei da seguinte forma: with ACBrSPEDFiscal1.Bloco_1.Registro1001New do begin IND_MOV := imComDados; end; with ACBrSPEDFiscal1.Bloco_1.Registro1010New do begin IND_EXP := 'N'; IND_CCRF := 'N'; IND_COMB := 'N'; IND_USINA := 'N'; IND_VA := 'N'; IND_EE := 'N'; IND_CART := 'N'; IND_FORM := 'N'; IND_AER := 'N'; end; Porém ele traz a seguinte mensagem no validador: "É Necessário Totalizar os registros no bloco 9". Obrigado.
  5. Descobri o problema. O que acontece é que o cupom possui valores altos de ISS e o desconto que estou dando é desconto-icms logo, estava somando os valores tributados sem ser ISS e o desconto estava ficando maior. Obrigado. Pode Fechar o tópico.
  6. Bom Dia, estou fazendo os testes para o PAF-ECF. Fiz um cupom com 7 Itens, segue abaixo os itens com os valores: item 1 - 10,00 item 2 - 120,00 item 3 - 350,00 item 4 - 40,00 item 5 - 50,00 item 6 - 558,00 item 7 - 1200,00, dando um total de R$2.328,00. No SubtotalizaCupom eu lanço um desconto de (-1164) que é a metade do valor, em seguida me retorna o erro: Valor de desconto ou acrescimo inválido Erro estendido (117 -> Valor do desconto ou acréscimo supera subtotal) Segue em Anexo o AcbrLog para melhor visualizar. Obrigado. AcbrLog.txt
  7. Boa tarde, atualizei o ACBR e aproveitei para passar o sistema pra versão 1.04. Deu alguns erros em campos que foram alterados e acertei tudo deixando o sistema certinho. Na hora de enviar o lote aparece a seguinte uma mensagem falando que o WebService Retorno de Recepção está inativo ou inoperante, sou do Espirito Santo. Pasta Schemas esta atualizada e a versao 1.03 está funcionando corretamente. Segue em Anexo a mensagem. Ja fiz teste com o emissor do estado e esta funcionando perfeitamente a versao 1.04 no emissor do estado. Obrigado, Quem puder ajudar ficarei agradecido.
  8. Bom dia, meu cliente emitiu um cte com cst 020 aliq de 12% no dacte aparece a Base de Calculo, o Valor de ICMS e o Percentual de Reducao mas não aparece a aliquota. Segue em Anexo o XML e o DaCTE gerado. 32111005862480000113570000000005134785061179-cte.xml 32111005862480000113570000000005134785061179.pdf
  9. Ja deu Certim. pode fechar o tópico.
  10. Italo, eu tenho algumas duvidas do tipo eu preciso fazer um complemento de valor de ICMS apenas voce por acaso saberia me informar quais campos devem ser preenchidos e quais não devem? Obrigado.
  11. Segue em Anexo o XML gerado. O CT-e normal eu consigo emitir sem problemas. No complemento oq eu fasso de diferente são os seguintes códigos: InfCTeComp.Add.Chave := cdsAuxCteReferencia.FieldByName('CHAVE_ACESSO').AsString; InfCTeComp.Add.vPresComp.vTPrest := cdsConsCTEVLR_ICMS.AsFloat; InfCTeComp.Add.vPresComp.compComp.Add.xNome := 'ICMS'; InfCTeComp.Add.vPresComp.compComp.Add.vComp := cdsConsCTEVLR_ICMS.AsFloat; InfCTeComp.Add.impComp.ICMSComp.SituTrib := cst20; InfCTeComp.Add.impComp.ICMSComp.CST20.CST := cst20; InfCTeComp.Add.impComp.ICMSComp.CST20.pRedBC := 20; InfCTeComp.Add.impComp.ICMSComp.CST20.vICMS := cdsConsCTEVLR_ICMS.AsFloat; InfCTeComp.Add.impComp.ICMSComp.CST20.vBC := 0; InfCTeComp.Add.impComp.ICMSComp.CST20.pICMS := 0; 32111005862480000113570000000005084102034003-cte.xml
  12. Quando tento enviar um CT-e complementar me retorna o seguinte erro: "InfCte está incompleto", pois bem peguei o xml e tentei validar no site: http://www.sefaz.rs.gov.br/cte/cte-val.aspx" Me retornou a seguinte mensagem: O elemento 'infCte' no espaço para nome 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte' apresenta conteúdo incompleto. Lista de possíveis elementos esperados: 'infCTeNorm, infCteComp, infCteAnu' no espaço para nome 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte'. Pesquisei no site e axei um topico bem parecido com cte de substituicao no qual o italo disse para atualizar os fontes e os meus já estao atualizados. Obrigado.
  13. ele trava nessa parte do codigo: {$IFDEF ACBrCTeOpenSSL} HTTP.Document.LoadFromStream(Stream); ConfiguraHTTP(HTTP,'SOAPAction: "http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CteRetRecepcao/cteRetRecepcao"'); HTTP.HTTPMethod('POST', FURL); StrStream := TStringStream.Create(''); StrStream.CopyFrom(HTTP.Document, 0); FRetornoWS := CTeUtil.ParseText(StrStream.DataString, True); FRetWS := CTeUtil.SeparaDados( FRetornoWS,'cteRetRecepcaoResult'); StrStream.Free; {$ELSE} ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream); // ESPECIFICAMENTE AQUI. StrStream := TStringStream.Create(''); StrStream.CopyFrom(Stream, 0); FRetornoWS := CTeUtil.ParseText(StrStream.DataString, True); FRetWS := CTeUtil.SeparaDados( FRetornoWS,'cteRetRecepcaoResult'); StrStream.Free; {$ENDIF} if FConfiguracoes.Geral.Salvar then FConfiguracoes.Geral.Save(Recibo+'-pro-rec.xml', FRetWS);
  14. Um Cliente meu obteve o certificado A1 da Caixa Economica, pois bem quando envia o cte ocorre tudo normal o cte aparece na tela eu imprimo e tudo certim, porém, quando chega na parte: ACBrCTe1.WebServices.Retorno.Recibo := sRecibo; ACBrCTe1.WebServices.Retorno.Executar; Simplesmente nada mais acontece e o programa trava. Isso só acontece com esse certificado. Troco o certificado com o de outro cliente da Caixa tbm e isso não ocorre. ps: a variável sRecibo está com valor certinho.
  15. Está aparecendo a mensagem: "Chave de Acesso Difere da Cadastrada", quando tento cancelar um CT-e. Vou Anexar o XML que estou tentando Cancelar e não estou conseguindo. Obrigado. Obs.: O XML foi editado no Emitente, Remetente e destinatario para garantir a integridade dos Clientes envolvidos. 32110813294607000173570000000000016839436749-cte.xml
  16. Estou instalando o componente no Delphi e apareceu esse erro. QRHTMLFilter1: TQRHTMLFilter. Eu tenho o QR Versão 4.06. Qual seria motivo desse erro? Alguem poderia me ajudar? Obrigado Gilberto.
  17. Gostaria de saber se existe alguma forma de simular nota em processamento? Obrigado, Visto Tecnologia Ltda.
  18. Consegui Resolver meu Problema da Seguinte forma: 1 - Como o Ivomar disse eu fui em um Windows XP e Exportei a "Autoridade Certificadora Raiz de Homologação". 2 - Fui no Windows 7, Abri o Internet Explorer fui em Ferramentas -> Opções da Internet -> Conteúdo -> Certificados -> Na Aba "Autoridades de Certificação de Raiz Confiáveis" clicar em importar e selecionar o Certificado Exportado do Windows XP e Importar o mesmo vai aparecer uma mensagem, clicar em "SIM". Pronto o meu eu resolvi dessa forma! espero ter ajudado! qualquer duvida. Skype: rafael.vulpe
  19. Fiz igualzim vc flw ivomar e o meu nao funciona nem por decreto... ta osso aqui...
  20. Testei Igualzim no Windows XP e funcionou perfeitamente... o problema é com o Windows 7 ou Vista.. agora a questão é como resolver... ta tenso!! Se achar algo posto aqui. Obrigado
  21. Pois é, estou com o mesmo problema..... mais o meu problema eh no windows 7...
  22. Baixei o certificado do Sefaz Virtual e nada de funcionar ja testei em outro computador e nada... Alguem pode me ajudar?!! Testei no Monitor e da o mesmo problema com o serviço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...