Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ctomazoni

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ctomazoni's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Efetuei um teste apenas removendo todos os comentários do ACBr.inc e não obtive sucesso na compilação. Voltando a solução que eu havia comentado anteriomente, de manter apenas os "IFDEFs" compatíveis com o Delphi 2006, compilou normal. Obs.: Quando utilizo a versão original do ACBr.inc, o Delphi 2006 se perde nos "IFDEFs". Os erros ocorrem nos IFDEFs correspondentes ao Delphi 2012. Parece que o Delphi 2006 "perde a identidade" quando se baseia no ACBr.inc. Hehe.
  2. Olá markapollo. Já havia resolvido com uma solução parecida. Estava apenas efetuando uma bateria geral de testes para avaliar se o ajuste no arquivo não geraria nenhuma consequência negativa, antes de postar aqui. O que fiz foi manter no ACBr.inc apenas os "IFDEFs" necessários para a versão do Delphi que utilizamos. No caso, o Delphi 2006. Funcionou. Vou efetuar um teste com a solução que você sugeriu. Obrigado.
  3. Prezado Daniel. Em momento algum questionei a integridade do SVN. E já havia comentado também, que já removi e reinstalei tudo (ACBR, bpl, etc.). Minha última ação foi reinstalar inclusive o Delphi. O problema simplesmente persiste, e mesmo seguindo as orientações do Leia-me.txt, não resolveu. Obs.: Não sou nenhum leigo que acabou de fazer o curso de Delphi Básico. Trabalho a mais de 10 anos com a ferramenta e uso o ACBR desde a primeira versão. Imaginei que postando o problema aqui, alguém me daria uma luz, e não ficariam tentando me provar, pelo fato de ninguém ter tido o mesmo problema, que eu sou um idiota. Obrigado pela atenção.
  4. Prezado Daniel. Obrigado por tentar ajudar. Entretanto, conforme detalhado no descrição inicial... -> 3. Já removi qualquer vestígio de versões anteriores do ACBr do meu PC; Obs.: Eu editei a mensagem original do erro para que não me questionassem a origem do diretório. Portanto, o diretório correto é E:\ACBr\Fontes\ACBrComum... ** Muitos acham que o ACBR sempre tem que estar instalado no C:. Importante: Eu estava com tudo rodando normalmente (projeto + ACBr). Foi a partir das últimas atualizações do ACBr em outubro que o problema citado teve início.
  5. Prezados colegas. Estou utilizando o Delphi 2006. Nele, compilo e instalo normalmente todos os componentes ACBr que são utilizados pela minha aplicação. O problema é que, ao tentar compilar a aplicação, o sistema não encontra o arquivo ACBr.inc. ** [Pascal Fatal Error] ACBrECFClass.pas(63): F1026 File not found: '..\ACBr\Fontes\ACBrComum\ACBr.inc' Análises e ações aplicadas: 1. Verifiquei e constatei a existência do arquivo no respectivo diretório dentro do ACBr; 2. O caminho do arquivo ACBr.inc está inserido corretamente no Library Path; 3. Já removi qualquer vestígio de versões anteriores do ACBr do meu PC; 4. Removi todo o ACBr atual e baixei novamente pelo svn. Portanto, estou com a última versão atualizada; 5. Removi do Delphi/fisicamente todas os componentes e BPLs do ACBr e recompilei/reinstalei tudo novamente. Anexos: Imagem do meu Install Packages e Library Path. Detalhe IMPORTANTE: Consigo compilar os componentes ACBr somente na primeira vez que entro no Delphi. Se eu não fechá-lo e tentar recompliar os ACBr, o ACBr.inc também não é encontrado. Portanto, para compilar novamente os componentes ACBr, tenho que fechar o Delphi e abrí-lo novamente. Mesmo assim, o problema persiste. Desde já, agradeço por qualquer ajuda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.