Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Admnet

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.admnet.com.br

Últimos Visitantes

588 visualizações

Suporte Admnet's Achievements

  1. Boa tarde Gostaria de saber como faço para gerar as tags de icms de partilha dentro do xml Segui as informações. Inserindo um parceiro ' não contribuinte' e 'fora do estado'. porem não deu certo.
  2. Boa tarde. Uma vez tive um caso parecido e era o zoom do Windows. Verifique no computador do usuário e reduza para 100%.
  3. Boa tarde, senhores. Estamos com um cliente que precisa emitir uma nota fiscal com CFOP 6916 - Retorno de mercadoria ou bem recebido para conserto ou reparo -, porém ao utilizar a opção 4 na TAG "finNFe" é retornada rejeição 327. Percebemos que este CFOP não consta na lista de devolução, até aí tudo bem, o que nos intriga é a descrição da finalidade 4 "Devolução/Retorno" aceitar somente CFOPs listados como devolução e não haver uma exceção para esse mesmo código nos casos de retorno. Neste caso embora sendo um retorno devo alterar a finalidade para 1? Alguém se deparou com um caso semelhante? Obrigado, Leandro.
  4. Boa tarde, Amarildo, tudo bem e você? Veja o caso deste cliente, a nota foi emitida para exportação e a unidade de tributação "KG" foi informada. Note que na impressão foram exibidas as duas unidades, tanto comercial como tributável. Por isso perguntei se as unidades forem iguais somente uma delas é exibida. Obrigado.
  5. Bom dia, senhores. Possuímos alguns clientes que emitem nota fiscal com finalidade de exportação, nesta modalidade determinados NCMs pedem para que seja informada unidade de tributação diferenciada. Temos desenvolvido esta para que seja exibida tanto unidade comercial quanto tributável nos casos de exportação. No entanto a partir desta ultima versão, somente a unidade comercial é exibida ao gerar DANFE. Verificamos que no arquivo XML há as duas opções, poderiam nos ajudar com esta questão? Também verificamos que, se a unidade comercial e tributável forem iguais, somente uma é impressa no DANFE mesmo que a operação seja de exportação. Gostaríamos de que verificassem o porquê de não visualizar unidade comercial e tributável, visto que a operação é de exportação. Anexamos as imagens de como é exibida ao gerar DANFE e como foi gerado o XML. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...