Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfreitas

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasfreitas postou

  1. lucasfreitas

    Erros/rejeição Xml

    Boa Tarde pessoal, Estou com alguns problemas no XML da NFC-e, gostaria de uma ajuda... (Estou usando o Schema PL_008a - Versão 3.10) As duvidas/erros são os seguintes: • Como preencher os campos da tag <PAG> quando a forma de pagamento for em duas formas diferentes (uma parte em dinheiro e outra parte no cartão, por exemplo) ?? • Estou gerando o XML sem informar os campos da tag <DEST>, pois as vendas são abaixo de R$10.000,00 porem o validador retorna os seguintes erros: 780 - Rejeição: NFC-e com valor total superior ao permitido 750 - Rejeição: NFC-e com valor total superior ao permitido para destinatário não identificado (Código) Ja pesquisei bastante mas não achei nada sobre os assuntos! Se alguém conseguir me ajudar... Muito Obrigado!
  2. Como deve ser montado o XML da NFCe quando o consumidor não for Identificado ?? O validador informa que os campos abaixo estão faltando, porem não tenho as informações para preencher as Tags. Alguem teria uma ajuda/solução para o problema?? <dest> <CPF></CPF> <xNome></xNome> <enderDest> <xLgr></xLgr> <nro></nro> <xBairro></xBairro> <cMun></cMun> <xMun></xMun> <UF></UF> <CEP></CEP> <cPais></cPais> <xPais></xPais> </enderDest> <IE>ISENTO</IE> </dest> Obrigado a Todos, Aguardo Retorno!
  3. Ola Pessoal, Gostaria de saber como é formado/composto o campo de Digest Value da NFC-e e qual a sua finalidade... Não entendo muito do assunto e estou precisando dessas informações para desenvolver um sistema em Delphi 5. Se alguém souber me explicar, ficarei no aguardo... Muito Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...