Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhuan Agner

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

860 visualizações

Rhuan Agner's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Muito obrigado Ítalo! Ainda estou realizando os testes e adequações na ferramenta. Assim que possível venho com o feedback de emissores de NFS-e na Serra com natureza 616.
  2. Boa tarde! Também utilizo o provedor da Serra. Notei que para o caso de tributação fora do município, deveria levar em consideração o campo de munício de incidência. Também seria necessário incluir a natureza de operação no616, para o caso de ISS retido pelo tomador. pnfsNFSeW_SMARAPD.pas pnfsConversao.pas
  3. Italo, boa tarde! Em meu primeiro teste não deu certo. Ficou com erro de TimeOut. Vou realizar um teste melhor fora da rede da minha empresa, que possui políticas de firewall e proxy e se conseguir sucesso eu volto a responder. Atualmente, na minha máquina que possui liberação não funcionou. Usei as configurações padrões do componente NFSE.
  4. Bom dia Italo! Testei com os arquivos INI atualizados hoje, dia 02/04/2019. Nem mesmo o processo de envio funciona corretamente com o erro: Erro ao enviar o RPS:196 Erro Interno: 0 Erro HTTP: 0 URL: http://apps.serra.es.gov.br:8080/tbw/services/WSEntrada?wsdl Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046 Ainda não me aprofundei no erro de envio, já que para o arquivo INI antigo funciona, mesmo com os fontes atualizados na mesma data. Smarapd_Atual.ini Smarapd.ini
  5. Olá. Este erro sempre acontecia ao cancelar uma NFS-e com assinatura. Notei que o XML padrão para envio ao servidor não contém esse elemento "pedido". Nos testes, notei também que existe um elemento "nfd", que ao assinar o problema não acontecia mais. Meu teste foi no envio da NFS-e para Serra - ES. Notei que a alteração no fonte resolveu o problema. Poderia me validar se existe alguma configuração vinda do Arquivo Ini para resolver esse problema? Muito obrigado! ACBrNFSeWebServices.pas222371069-ped-can.xml222371069-can.xml
  6. Deu certo esse código acima. Recomendo implementar para quem ainda tem dúvida de como refazer o download de Nota Fiscal.
  7. É preciso atualizar também os schemas, pois na validação da nota fiscal via ACBR, não passa. Fiz manualmente e passou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.