Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Carlos Rodrigues

Membros
  • Total de ítens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Carlos Rodrigues postou

  1. Lembrei porque não enviei. O Cliente que pediu só precisava da impressão já que quem envia o arquivo para o banco não é ele (Ele faz o pós venda, então se a pessoa não recebeu o boleto ele reimprime/envia o boleto em pdf para a pessoa). Como era algo a toque de caixa, então não desenvolvi envio/retorno.
  2. Bom dia. Se eu não me engano na época que eu desenvolvi eu enviei para ser acrescentado nos fontes do acbr, assim como eu fiz com o CitiBank. O CitiBank foi acrescentado nos fontes do acbr, mais pode ser que eu esqueci de enviar o BnpParibas (Os dois eu só desenvolvi a parte de envio/Geração do Boleto, não fiz o retorno por falta de tempo e o cliente não usa retorno).
  3. O cobBnpParibas não está mais em TACBrTipoCobranca, fiz atualização e quando tento compilar meu sistema está dando falta de cobBnpParibas. Grato
  4. Bom dia. Eu já tinha verificado os XMLs e não tinha encontrado mesmo o protocolo, como eu segui o que está escrito no manual abaixo... No manual também diz que existe o método Síncrono mais acho que não pois dá erro se tentar usar o mesmo. Ou seja nem tudo o que está no manual é verdade. Muito obrigado, vou fazer as devidas mudanças no meu sistema. 2.2.1 ENVIO DE LOTE DE RPS - ASSÍNCRONO Através desta interface, os prestadores de serviços poderão enviar lotes de RPS emitidos por seus sistemas de forma assíncrona para que sejam substituídos por Notas Fiscais Eletrônicas. É semelhante à interface síncrona, contudo, ao invés de retornar as informações do lote, é retornado um protocolo, para posterior consulta da situação. Esta interface destina-se aos prestadores que desejam emitir NF-e em grandes volumes e que não necessitam da NF-e na mesma comunicação. 2.2.2 CONSULTA SITUAÇÃO LOTE ASSÍNCRONO Esta interface permite aos prestadores de serviços acompanharem a situação do lote enviado de forma assíncrona. Através do protocolo devolvido na interface de envio de lote assíncrono, será possível verificar se o lote foi processado, se está em processamento ou se foi invalidado.
  5. Esses foram os Arquivos Gerados no Envio. Estou com ConsultaLoteAposEnvio ativada e em outros provedores está funcionando. 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml 1-rec.xml 1-rec-soap.xml 20230105164448-con-lot.xml 20230105164448-con-lot-soap.xml 20230105164448-lista-nfse-con-lot.xml 20230105164448-lista-nfse-con-lot-soap.xml
  6. Assim que tiver mais notas para tirar eu farei isso (Porque São Paulo não tem ambiente de homologação). Grato
  7. Estou usando ACBrNFSeX.Emitir com o método assíncrono e o mesmo está retorna o protocolo em branco. Tentei usar com o método síncrono e dá erro (nenhum elemento encontrado). Alguém já passou por esse problema ?
  8. Bom dia. Eu criei 2 tabelas: Uma para armazenar: o IDCONSULTA, DATA, CPF, TIPOCONSULTA Outra para Armazenar IDCONSULTA, CODIGOREGISTRO (EX: 111, 126, 500, 501, ETC...), SEQCAMPO (Só para saber a Ordem que vem os Campos no XML), NOMECAMPO (EX: tipoOcorrencia, moeda, valor, informante, ETC...), VALORCAMPO (Para armazenar o conteúdo de cada campo). Fiz um Relatório que o Cliente Pediu com todas as Informações e em alguns casos Pego apenas uma Determinada Informação para Consistência no Sistema, como está tudo em forma de Registro ficou mais Fácil.
  9. Obrigado pela resposta. Eu entendi que foram eliminada algumas regras e não os novos campos.
  10. Luiz Carlos Rodrigues

    NT 2020.005

    Boa noite. Fiz a atualização dos componentes e vi que já tem as alterações da NT 2020.006 mais não tem os da NT 2020.005 Não tem os campo cBarra / cBarraTrib / pFCPDif / vFCPDif / vFCPEfet / etc... Ou será que as minhas atualizações é que estão com problema. Grato
  11. Também estava passando por isso a 3 dias. Hoje Consegui resolver. Só mudei SSLType = LT_TLSv1_2 antes estava com TL_All Usando TL_All functionou se mudar a SSLib para libCapicomDelphiSoap Resumindo estou usando as seguintes configurações: SSLCryptLib =cryWinCrypt SSLHttpLib = httpWinHttp SSLLib = libCustom SSLXmlSignLib = xsMsXml SSLType = LT_TLSv1_2 Esqueci de mencionar que só está acontecendo com Windows 7
  12. Pois é. No site da prefeitura tem um validador também e dá o mesmo erro, mais não diz em qual assinatura está o erro.
  13. Vou ver com o pessoal do provedor se eles podem me dizer o que está errado. Se é que está errado. Depois reporto aqui o que aconteceu.
  14. Teste pelo o exemplo do ACBr dá outra mensagem: (O usuário correspondente ao documento utilizado para autenticação não possui autorização para realizar o servço para a empresa parametrizada via CNPJ e inscrição municipal do arquivo) Mais consulta de lote funciona.
  15. Bom dia. Obrigado pela resposta. Estou usando o certificado (A1 da SERASA) através do Número de Série (Já utilizo assim para NFe e NFSe Ginfes) e tem funcionado tanto para certificado A1 quanto A3. Utilizei as configurações acima com default de libWinCrypt e libCapcom. Também fiz teste utilizando libOpenSSL com arquivo .pfx Todos dão o mesmo erro.
  16. Boa Noite. Alguém já conseguiu enviar RPS (Homologação) para essa prefeitura ? Está dando erro E172: Arquivo enviado com erro na assinatura Já fiz todas as combinações de compilação mais o erro continua. Nesse Link https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx está dizendo que A assinatura digital do documento fornecido é válida. Grato 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml
  17. Já Consegui fazer a requisição e estou Fazendo a leitura do XML com XMLDocument o problema que todos os serviços estão retornando a mesma informação. Todos os campos nos XSDs estão como String (Mesmo os campos de Valores/Datas). A Estrutura dos XSDs são iguais para todos os tipos de registros (Só muda a qtde de campos) ou seja como saber se um determinado tipo de registro pode vir várias vezes.
  18. Alguém já fez alguma integração com Acerta Essencial do Boa Vista ? (É uma consulta tipo SPC) Recebi alguns arquivos XSD / Usuário / Senha e estou meio perdido pra entender. Desculpe se o assunto não for pertinente ao fórum
  19. Sim. Aconteceu a mesma coisa. Até 15 dias atrás estava funcionando mais tive que atualizar para indy 10 devido envio de SMS da Zenvia usar TLS 1.2 e depois da atualização parou de funcionar. Inclusive os envios de e-mails com imagem no corpo da mensagem que eu utilizava indy tive que mudar para a classe TIdMessageBuilderHtml.
  20. Estranho Funcionava normalmente e parou depois que atualizei para indy 10.6.2. Fica só o quadro onde seria a imagem e a imagem vai como anexo.
  21. Luiz Carlos Rodrigues

    ACBrEmail

    Alguém está com problema ao enviar email (ACBrEmail) com imagem no corpo da mensagem. Estava funcionando normalmente e depois que atualizei para o Indy 10 não exibe mais a imagem no corpo da mensagem. Parece que no Indy 10 a forma de enviar imagem no corpo da mensagem mudou tem agora o TIdMessageBuilderHtml para isso.
  22. Bom dia Aqui também voltou a funcionar o cancelamento em homologação. Bom dia Aqui também voltou a funcionar o cancelamento em homologação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...