Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geovani Voz

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Geovani Voz postou

  1. Boa tarde, companheiros dessa sôfrega jornada de adequações burocráticas sem fim. Tive o mesmo problema. Resolvi simplesmente colocado vDesc = 0.0001 Dessa maneira o valor aparece no XML por não estar zerado, contudo, aparece 0.00 por conta das casas decimais utilizadas. -<fat> <nFat>305</nFat> <vOrig>1050.00</vOrig> <vDesc>0.00</vDesc> <vLiq>1050.00</vLiq> </fat>
  2. Boa tarde. Liguei para a Bematech pra me auxliarem com a instalacao da MP4000 TH NÃO fiscal usb (a impressora não quer funcionar de jeito nenhum), e me disseram que a MP 4000 TH não imprime NFC-e... Afinal?
  3. Boa tarde. Se a tabela do IBPT (que contem já o icms de cada estado por NCM) trouxesse também o valor de acréscimo ao imposto do FCP não seria a melhor maneira de termos de forma segura a solução dessa questão? Claro, talvez eu não tenha entendido completamente o tamanho do problema e esteja equivocado.
  4. Boa tarde. Ao enviar a nota está dando o erro: 'IE do emitente inválida'. Já consultei a IE no site da SEFAZ e está correta. Também está correto o preenchimento da federação. Alguém tem ideia do que possa ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.