Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo Passos dos Santos

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

531 visualizações

Saulo Passos dos Santos's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. ok, vou seguir a dica. Sou desenvolvedor e tenho um ERP, porém sem a emissão do SPED. Estou sem tempo de fazê-lo agora, pois estou envolvido em outros projetos. Estava verificando a possibilidade de fazer um cadastro da empresa no Bling, importar as Nfe de entrada e saída e fazer a emissão do SPED pelo Bling.
  2. ok Cláudio, obrigado pela informação. Acho que terei de procurar uma solução mais completa.
  3. Alguém possui algum software apenas para emissão dos arquivos do SPED através das XMLs de entrada e saída ? Em caso positivo tenho interesse em adquirir/assinar. Contato: 22 99869-4305 apenas whatsApp
  4. trvw é uma abreviação de TreeView. Coloca um componente TTreeView na tela e renomeie para "trvwNFe".
  5. Deve ser isso mesmo, no Semfaz do RJ diz o seguinte: O valor deverá corresponder a aplicação do algoritmo SHA-1 sobre a concatenação dos parâmetros da URL 1 a 9 (incluir nome do parâmetro e valor) + CSC correspondente ao identificador (cIdToken) informado.Se “cDest” não for informado, omitir o nome do parâmetro da URL. Em seguida, o resultado obtido deve ser convertido para hexadecimal em caixa alta Só que se eu coloco como caixa alta, o schema não valida Outra informação importante: O sistema da SEFAZ validará todos os parâmetros da URL (Veja “Validação dos parâmetros da URL do QR CODE”). Os principais erros verificados na formação do QR Code estão na utilização do “Código de Segurança do Contribuinte” (CSC) e do caractere “&”. É necessário que no QR-Code estejam informados corretamente o “Código de Segurança do Contribuinte” (CSC) e seu “Identificador” Em relação ao caractere “&”, ele não pode aparecer no conteúdo da URL do QR Code. O conteúdo deste campo deve ser informado como (saiba mais sobre a utilização desse caractere na Nota Técnica 2015.002).
  6. Como foi resolvido o problema??? Esse erro começou a a aparecer essa semana aqui no RJ.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...