Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunosouza

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunosouza postou

  1. Beleza meu brother, fico no aguardo. Abs
  2. O Modelo certo da impressora é ECF IF TPF - 1004
  3. regys, pelo acbr monitor funciona numa boa a termoprinter com o FiscNET só que com o ACBr.net ele não funciona. Dá a mensagem que consta no meu screen shot. Alguém aqui trabalha com a termoprinter (TSP143MF) utilizando o ACBr.net ?
  4. Fala Batiati, Boa Tarde. Então: - Baixei esse emulador e quando tento conectar dá o erro que a resposta do ECF não é válida; - Testei nas minhas outras ECF Daruma e Bematech e funcionou corretamente. Então não pode ser erro de configuração da porta COM1. - Estou utilizando o ACBr.NET para realizar os testes mesmo, ainda não começei a integração com meu PDV. - Baixei o projeto do svn e compilei com o lazarus pois não consegui compilar com o Delphi 7 e continuou o mesmo problema "Impressora FiscNET não está respondendo." - Tem alguma forma de tentar debugar ou colocar algum log na tentativa de comunicação com a ECF no Projeto da dll ?
  5. Estou tentando utilizar o componente (Acbr.Net) em c# utilizando uma impressora FiscNet (Termoprinter) e não estou conseguindo dá um erro "Impressora fiscal não está respondendo", sendo que pelo acbr monitor eu consigo. Alguém pode me auxiliar como descobrir o que pode estar acontecendo e como eu faço para abrir o projeto ACBR32.dll, porque estou tentando abrir no meu Delphi 7 e não estou conseguindo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.