Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wdorneles

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

wdorneles's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. wdorneles

    Tag Orgaogerador

    Olá Pessoal. Olhei no manual da abrasf e não entendi o que significa a tag orgaogerador. Pelo que entendi é o órgão que emitiu a NFS, no meu caso deveria ser a minha cidade. Nas minhas NFSs está retornando o XML da NFS com o orgaogerador com o código do município do tomador e não de onde foi emitido. Alguém sabe se isso está certo? Anexo xml 282.xml
  2. Olá Digibyte. Você conseguiu descobrir o pq do código do órgão gerador retornar errado? No meu caso em algumas nfs ele retorna com o código de outra cidade. Obrigado.
  3. Pessoal, resolvi o problema. O erro era alguma configuração feita no componente AcbrNfse, exclui ele e coloquei um componente AcbrNfse com as configurações default e o erro desapareceu. Obrigado a todos. Abraços.
  4. Boa tarde. Conferi as configurações do IE estão iguais as da minha máquina. No cliente se eu digito no IE o endereço do webservice ele abre, isso quer dizer que as configs estão ok ou não tem nada ha ver? Abraço
  5. Boa tarde Italo. Com relação as DLLs, a Midas ele já tem também. Com relação ao IE, que tipo de configuração você acha? Segurança? Obrigado.
  6. Bom dia. Coloquei meu executável na pasta do Demo que funciona, mas mesmo assim o erro permanece. A NFe é emitida pelo mesmo sistema normalmente, na minha máquina funciona tudo 100%, o que parece é que falta algo na máquina do cliente. Abraço
  7. Boa tarde Italo, Certo, resolvi aqui. Com o demo não acontece o erro, copiei as DLLs da pasta do demo para a minha aplicação e acontece o mesmo erro.
  8. Italo, coloquei o demo no pc do cliente com as dlls e os arquivos (schemas, arqini, etc..) e configurei o arquivo ini, porém ele abre o demo e depois de alguns segundos fecha, e depois não abre mais. Sabe o que pode ser?
  9. Bom dia Italo. Copiei todas as DLLs da pasta AcBr/DLLs para a pasta do sistema, falta mais alguma? Com relação ao IE a NFe está funcionando normalmente é só a NFs mesmo, e o mais estranho de tudo é que ele envia a nota, aparece ela no site da prefeitura, porém mostra essa mensagem de erro, porém quando faço uma consulta ele não gera os arquivos de retorno.
  10. Olá Pessoal. Estou com esse erro quando faz qualquer comunicação com o Webservice, porém isso só acontece no meu cliente, na minha máquina não dá erro nenhum, assim não consigo debugar. Os arquivos ini do provedor estão iguais nas duas máquinas. Vi que teve um post no fórum mas era NFe e era falha no servidor, porém o webservice está Online. Alguém já viu isso ou sabe o que pode ser? Obrigado.
  11. No arquivo ini está faltando um R no ConsultarSituacaoLoteRps , alterando ele começa a dar erro pedido numero do lote e cnpj. Comparando o XML enviado pela DB com o gerado pelo sistema a estrutura é diferente. Se eu utilizar o ConsultarNFSeporRPS eu não consigo pegar os retornos do XML (ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero), sendo que o XML retorna com as informações. [ConsSit] IncluiEncodingCab=0 IncluiEncodingDados=1 Texto1=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Texto2=<S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"> Texto3=<S:Body> Texto4=<ConsultaSituacaoLoteRps xmlns="%NameSpace%"> Texto5=<xml xmlns="">%DadosMsg%</xml> Texto6=</ConsultaSituacaoLoteRps> Texto7=</S:Body> Texto8=</S:Envelope> Favor corrigir o .ini, e com relação a consulta alguém tem alguma sugestão? Obrigado. 404b2fd1e81124fda85d388c197f7afdc01d5f47-con-sit.xml 3381-comp-nfse.xml ConsultarSituacaoLoteRps-2.xml
  12. Oi Diogo, estou com a versão dos fontes 11637 e está dando erro na consulta que deve informar o lote e cnpj, como você resolveu? Abraço
  13. Bom dia. Estou com um problema muito estranho, faço o envio da nota e ele me mostra um erro de que a RPS numero X já existe, sendo que ela não existe, e quando olho pelo portal da prefeitura a NFS está lá como liberada, ou seja, a NFS á autorizada porém retorna um erro nada há ver. Entrei em contato com a DBSeller e eles pediram para verificar se o SOAP está OK. Alguém já passou por isso? Obrigado.
  14. Olá ncc.star. Você está utilizando as configurações padrão do .ini? Pois entrei em contato com a DBSeller e eles me passaram o endereço de homologação http://nfse-homologa.taquari.rs.gov.br/webservice/index/homologacao?wsdl e .ini está diferente. Você está utilizando a lib CapicomDelphiSoap ou Capicom? Obrigado.
  15. Olá Pessoal. Atualizei hoje o repositório, e estou com esse erro ao tentar enviar para DBSeller, já dei uma lida nos outros posts mas não vi nenhuma solução. Espero que alguém possa ajudar. Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 12046 Estou usando a lib CapicomSoap, ja testei com Capicom e também não funciona. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...