Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelRR

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelRR postou

  1. Me desculpa, estava atualizando outros componentes e esse estava bem obsoleto no meu micro. A versão da SVN está funcionando corretamente. Perfeito. Se tiver como apagar essas minhas mensagens para não confundir ninguém. Grato.
  2. Bom dia, Segue em anexo o arquivo que foi ajustado. ACBrConsultaCPF.rar
  3. Boa tarde a todos. Estava com problemas na consulta do CPF também, porém seguindo os passos desse tópico consegui fazer-lo funcionar novamente, recentemente fui testar não estava retornando os dados, fazendo um debug e salvando o resultado da consulta em um arquivo txt para analisar, sempre me retornava que o CAPTCHA estava errado. Cheguei a resolução que na função "TACBrConsultaCPF.Consulta" do arquivo ACBrConsultaCPF.pas ele cria os campos para o envio dos dados por POST para que o servidor valide e retorne os dados. Conferindo no código fonte do site da receita o campo que se preenche o valor do captcha mudou para "txtTexto_captcha_serpro_gov_br", se não me engano antes estava somente "captcha", portanto alterei a linha desse parâmetro, ficando: Post.WriteString('txtTexto_captcha_serpro_gov_br='+Trim(ACaptcha)+'&'); Não sei se ajudou em alguma coisa, e se fui claro, mas essa foi minha resolução mais recente. Utilizo o Delphi ex4. abraço a todos!
  4. alguém tem alguma solução? Alguma saída para contornar esse problema? Grato
  5. Notei algumas falhas no arquivo "DACTE_1_04-BASIC.fr3" que utilizo para gerar o dacte, campos que estão com o nome diferente ou até mesmo a falta deles, e o problema que citei do logotipo, atualizei novamente os arquivos do acbr mas veio do mesmo jeito. Alguém tem uma versão funcionando, ou alguma ideia do que posso fazer para gerar o dacte corretamente no delphi xe4?
  6. Boa tarde, Estou com o seguinte problema na hora de visualizar/Imprimir o CTE, preencho o campo do logo para o conhecimento, mas quando vou imprimir o dacte não da nenhum erro e não mostra a imagem do logotipo que configurei. Tentei como no exemplo, salva o caminho em um arquivo .ini e preenche no componente, tentei varias extensão como BMP , JPG , JPEG , GIF com tamanhos maiores e menores, preenchi no próprio componente mas não obtive êxito. Estou utilizando o FastReport 4.0 que já veio instalado no delphi xe4, tive que fazer algumas alterações como os campos no emitente que não veio no arquivo do FastReport, estou utilizando o arquivo "DACTE_1_04-BASIC.fr3". Atualizei os arquivos do ACBr mas continuo com esse problema. Alguém tem alguma ideia do que possa ser feito? Agradeço desde já
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.