Jump to content

daniel_mirassol

Membros
  • Content Count

    83
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

1 Follower

About daniel_mirassol

  • Rank
    Membro
  • Birthday 01/25/1971

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.admcitrino.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mirassol-SP

Recent Profile Visitors

867 profile views
  1. BOA TARDE, Pedi para meus clientes entorno de 20 ligar na prefeitura reclamando do problema, na quinta feira (30/05) ,dai no dia 31/05/2019 para nossa surpresa recebemos o feedback dos clientes que tinha normalizado. Esta sugestão foi idealizada pelo Italo, no meu caso deu certo devido ao "grande" numero de clientes que fez o mesmo tipo de chamado, dai se mexeram , espero ter ajuda. Obrigado Italo peja dica, funcionou .
  2. Bom dia, Após ler a nota técnica DF-E NT 2014/002 , e seguir orientações do grupo ACBR , me restou uma dúvida a respeito do componente: 1) quando faço a pesquisa pelo numero do NSU , me retorna o xml do resumo da nota fiscal, perfeito. ) Quando do CIÊNCIA no operação já não deveria disponibilizar o XML oficial para download, não estou entendo o comportamento do componente, a nota técnica no tópico 3.12, Item 6 tem a seguinte redação: 6. Caso seja um evento de manifestação do destinatário diferente do tipo “desconhecimento da operação”, o Ambiente Nacional gera um NSU para o destinatário com a NF-e (liberação do download); 3) Estou conseguindo liberação do XML somente quando CONFIRMO A OPERAÇÃO , daí quando faço um nova pesquisa vem o XML completo. Diante disto , gostaria de saber se estou fazendo algo de errado, pois seria interessante obter o download completo para analise antes de confinar a operação, há esta possibilidade ?
  3. Bom dia, O serviço da Ginfes (São José do Rio Preto) está com uma alta lentidão para emissão de notas ficais, além disso, esta levando em torno de 30 minutos para processar e dar o retorno das notas, desta forma, não consigo validar se a nota foi emitida ou não , se tento enviar de novo a NFSe registra 2 vezes.... Gostaria de saber se existe alguma forma (parâmetro) no componente ACBRNFSe para amenizar isso junto aos meu clientes. Já entramos em contato várias vezes com o provedor GINFES, enviando reclamação dos clientes sobre a lentidão da emissão NFS-e , mas sempre respondem que está tudo normal ! Caso alguém já tenha passado por isso , poderia me ajudar com alguma solução, pois não sei que fazer ... Abraços. Daniel Jr.
  4. Italo, Hoje utilizo o programa da receita para fazer tal procedimentos, anexo telas de receita, gostaria de montar algo semelhante, só que não estou conseguindo entender o "fluxo" do componente para adequação da forma que desejo. Em relação a primeira pergunta , após receber os resumos pode dar ciência de forma automática; Caso tenha alguma divergência com fornecedor, vou colocar uma opção para desconhecimento da operação ou não realização da operação. Quando faço o download no momento teria como salvar em pasta separadas ? Você teria uma sugestão ?
  5. Deu certo obrigado pelas dicas, caso alguém necessitar de maiores informações estou a disposição.
  6. Bom dia, gostaria de uma ajuda para fazer o seguinte procedimento: - estou montando um sistema na empresa para que busque as notas fiscais , no entanto gostaria de fazer como o site da receita, buscar os resumos (lotes) mostrando para o usuário e salvar os arquivos (-resNFe.xml) em uma pasta especifica; - após a operação acima o sistema processar os lotes dando ciência e salvar os arquivos XML (nfe.xml) em pasta especifica para tal. Hoje já consigo baixar os arquivos utilizando o componente (ACBRNFE), mas está processando junto, ou seja, não estou conseguindo definir o que é resumo (resNFe) do que é nfe.xml realmente.
  7. Amigos, bom dia ! Estou consumindo o webservice de distribuição de DF-e , no entanto o retorno XML volta com as informações no padrão gzip. Nos exemplos do AcbrNfe não encontrei nada referente de como descompactar o XML , alguém pode me dar uma dica de como fazer isso ?
  8. bom dia, Estas ferramentas terão algum suporte para desenvolvimento web por exemplo para JavaScript ? Caso afirmativo nos interessamos, pois estamos migrando nosso aplicativos de Delphi Xe para Web . Atenciosamente.
  9. Boa tarde ! Tentei usar o layout carne mas ele também gera individualmente... Amarildo, como você faz para gerar todos os boletos , cria pasta pasta individual para cada cliente ou coloca o nome no arquivo ?
  10. Boa tarde ! Monto um lote de boletos de variados clientes com diversos títulos, enviando separadamente um a um. Acontece que por exemplo o cliente fez a compra em 5 parcelas , como esta hoje, envia 5 e-mail..... Alguém sabe de como fazer para que o PDF imprima as 5 parcelas em único arquivo , enviado assim apenas 1 e-mail para o cliente ? Lembrando que os boletos são impresso na ordem de liberação , seguindo a ordem também das parcelas . Exemplo: 100/1-5, 100/2-5 .... 100/5-5.
  11. Bom dia! De acordo com o meu cliente e com o modelo que ele utilizava antes de adquirir meu sistema o correto era que fossem geradas novas páginas mas que os documentos sempre ficassem dispostos no espaço destinado a eles, dessa forma seriam geradas várias páginas 1/1 , 1/2 , 1/3 até finalizar a impressão de todas as notas fiscais contidas no CT-e. Desde já agradeço.
  12. Desde já obrigado. Estou com um problema na impressão do CT-e modelo DACTE2Vias.fr3, quando ele possui muitas notas ele não gera novas paginas mantendo as notas no espaço correto destinado a mesma, segue um print para ficar mais claro o problema. Tentei solucionar alterando o fr3 porém sem sucesso. Qualquer dúvida estou à disposição, desde já muito obrigado.
  13. Juliomar, Deletei todos os fontes da pasta Acbr2 e baixei novamente , instalei novamentee resolveu o problema . Obrigado pela colaboração.
  14. Ok .. Anexo 35170602324640000182580010000004331000004336-mdfe.xml 1101123517060232464000018258001000000433100000433601-procEventoMDFe.xml
×
×
  • Create New...