Jump to content

oliveirar

Membros
  • Posts

    205
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

oliveirar's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

38

Reputation

5

Community Answers

  1. Cliente retornou q o gerente teve q modificar o arquivo e ai deu certo, mandou um print aki Pelo q entendi tem q estar em ANSI, mas não mexo nisso, será q após gerar o arquivo de remessa vou ter q carregar o conteudo do mesmo e salvar novamente? Tem alguma propriedade no Monitor pra salvar no formato ANSI ingual mencionado pelo gerente no print?
  2. Vou atualizar e testar e retorno depois, grato. Q bom, acredito q seja versão talvez, aki uso o Monitor e não sei fazer akeleas configurações lá de página de código no Monitor, então não sei se é isso, mas vou testar novamente com a versão mais atual, obrigado por retornar tb. vlw
  3. Bom dia, Estou com a mesma mensagem de erro descrita no tópico abaixo, porém a solução descrita no tópico abaixo ele mudou a codificação antes de gerar o arquivo, mas utilizo o ACBrMonitorPLUS e que eu saiba (posso estar enganado) não tem como eu fazer isto. O arquivo remessa gerado não tem caracteres especiais, mas ao enviar para o Banco apresenta a mensagem de retorno com o seguinte erro: Informacao segmento CNAB Invalida (C623-000)
  4. Exatamente isto, resolvido, grato equipe ACBr, Daniel, Júlio, José Jr e demais membros q sempre nos auxiliam. Sucesso!!
  5. Altero no ACBrMonitorPlus, salvo, testo. Repetir esse procedimento para diversos tipos de configurações de margens, A4 Fortes, percebendo q não ocorria variação nenhuma, dando a impressão q não se aplica a esses itens escolhidos.
  6. Olá Daniel, sim eu antes de postar aki mexi nas margens e configurações, se pedir pra alguém da sua equipe testar verá q não esta obedecendo, parece q essas configurações só afetam qdo Bobina
  7. Esse tópico é de 2019 não sei se mudou algo em relação a isto, mas estou com um cliente q não quer imprimir NFCe em impressora 40 colunas e lá esta A4, ok, porém no preview sai tudo correto, com margens etc, mas ao imprimir (testei em várias impressoras) corta a lateral esquerda e um pouco na direita, utilizo a ultima versão do ACBrMonitor até a presente data desta postagem, tem alguma configuração q eu possa fazer pra reduzir a impressão pra não cortar lateralmente? Segue print de como esta saindo a impressão no preview e na realidade
  8. oliveirar

    DT-e

    Já foi pro Senado. Live com o Secretário executivo e o Trucão
  9. Rapaz, isso ai também tenho interesse e realmente será muito útil aqui, pois tenho a mesma situação em que a Taxa de entrega (por exemplo) é rateada nos itens por força de obrigatoriedade, mas o q realmente importa é ela lá no final. Consequentemente isso acaba gerando questionamentos, por parte do cliente, q acaba visualizando um acréscimo no produto (por efeito de rateio da taxa de entrega), quando esta parametrizado para imprimir os descontos/acréscimos por item. Se for possível fazer essa separação de parâmetros para que no exemplo acima, mantenha-se o desconto por item, mas o acréscimo seja somente no final ficaria excelente aki também. Talvez alguns outros usuários do SAC também já tenham sugerido tal situação e talvez até já tenha algo nesse sentido, atualizei a versão do monitor ontem mas não percebi algo nesse sentido. Desde já agradeço a atenção.
  10. Boa noite, vou tentar amanhã junto ao cliente e retorno, grato Vai ser isso sim Juliomar, tinha aberto um Fale Conosco na SEFAZ e informaram exatamente o q vc mencionou, não precisa informar a chave. Pode concluir aki. Grato.
  11. boa noite, estamos precisando referenciar uma NOTA FISCAL DE PRODUTOR - SÉRIE ESPECIAL (NFP/SE), nota emitida sob a série 100, a mesma foi emitida pela agenfa do MS e quando referenciamos no sistema para gerar a contra nota de produtor recebemos o erro abaixo: 2089->552-Rejeicao: Chave de Acesso referenciada com CNPJ/CPF invalido [nOcor: 50180820200286899485041000032920951611202002] estamos referenciando a nota conforme trecho abaixo: [NFRef001] Tipo=NFe refNFe=50180820200286899485041000032920951611202002 [NFRef002] Tipo=NFP cUF=50 AAMM=2008 CPF=90335422187 IE=286899485 Modelo=04 nNF=3292095 Serie=100 diante disso como devemos proceder para que o fisco aceite gerar a contra nota de produtor com essa chave referenciada?
  12. No SVN tinha, agora não sei se tem pq não to acompanhando mais, tem q olhar no FORK do projeto.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.