Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Rossi

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro Rossi postou

  1. Caros, Estou com problemas ao pegar o retorno dessa balança. Ela é uma balança antiga e só envia o comando apertando a tecla "P" (print). Porém, Quando o retorno é enviado, o programa "trava" e se encerra na função "LePeso()" e não consigo capturar a mensagem de erro. Alguém já passou por esse problema? Alguma sugestão?
  2. Olá, consegui resolver enviando como "texto" diretamente para o método ao invés de array ou lista de texto.
  3. Caros, Após a impressão do cupom fiscal, eu gero um cupom viculado e/ou um relatório gerencial usando o método ECF.LinhaRelatorioGerencial(array) onde passo um array de string para impressão. Eu envio o texto na variavel array dessa forma: "Linha 1" "Linha 2" "Linha 3" e nos comprovantes sai impresso assim: "Linha 1" "Linha 2" "Linha 3" O problema e que o espaço entre linhas é uma linha, tanto na daruma como na bematech. Tem alguma forma de configurar esse espaço antes de imprimir pelo componente?
  4. Caros, Estou iniciando um novo projeto e também inicando o uso do componente acbrframework por ser uma excelente alternativa de integração. Porem não consegui localizar um exemplo de como "conectar" com a impressora fiscal e tentei o seguinte procedimento, conforme vi no forum: ECF.Modelo = ModeloECF.Bematech ECF.Porta ? a propriedade não existe / não esta como acessivel ECF.Ativar() Em resumo, qual o procedimento para ativar a comunicação com a impressora? precisa de dlls adicionais do acbr para que a dll em .net funcione? OBS: a dll da bematech encontra-se instalada e o ini configurado para trabalhar com o emulador.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.