Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heptas

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que heptas postou

  1. @Italo Jurisato Junior, alterei no meu sistema, pois não sei se isso é uma particularidade do provedor para SG/RJ, quer que faça diretamente no .pas do provedor? posso fazer e mandar junto com o cidades.ini o cidades.ini ficou assim [3304904] Nome=Sao Goncalo UF=RJ Provedor=SimplISSv2 NomeURL_H=homologacaoabrasf NomeURL_P=saogoncalo
  2. Para deixar registrado. enviei com sucesso uma RPS para o WS de homologação. tive que mudar algumas coisas em relação ao SigISS, o ItemListaServiço tem que ser enviado com um ponto. Antes era '0402' agora '04.02', e no CodigoTributacaoMunicipio é enviado o mesmo código '04.02'. feito essas mudanças foi tudo certinho.
  3. sim, estou fazendo os ajustes, e vou trocar para o método gerar, pois ele já da a negativa na hora (segundo suporte)
  4. o método que usei envia o lote para ser analisado. consultando no portal recebi esses erros ERRO-CODIGO: E17 ERRO-MENSAGEM: A DATA DA EMISSÃO DO RPS OU DA NFS-E NÃO PODERÁ SER INFERIOR À DATA DE HABILITAÇÃO DO PRESTADOR PARA EMISSÃO DA NFS-E. ERRO-MENSAGEM: INFORME UMA DATA DE EMISSÃO DE RPS OU DA NFS-E VÁLIDA. ERRO-CODIGO: E30 ERRO-MENSAGEM: ITEM DA LISTA DE SERVIÇO INEXISTENTE. ERRO-MENSAGEM: CONSULTE A LEGISLAÇÃO VIGENTE PARA SABER O ITEM DA LISTA DE SERVIÇO QUE DEVERÁ SER INFORMADO NESTE CAMPO. ERRO-CODIGO: RPS ERRO-MENSAGEM: 433 ERRO-MENSAGEM: IDENTIFICAÇÃO DO NÚMERO DO RPS.
  5. Consegui enviar uma NFSe, porém não apareceu no portal de homologação [3304904] Nome=Sao Goncalo UF=RJ Provedor=SimplISSv2 NomeURL_H=homologacaoabrasf NomeURL_P=saogoncalo
  6. Incrível essa vida né? acabamos de configurar o provedor SIGISS para SG e eles mudam. Estou tentando fazer os testes, vou postar aqui o andamento, se alguém tiver alguma novidade poste aqui também por favor
  7. @Juliana Tamizou e @Italo Jurisato Junior Prezados, bom dia. Estou enviando as modificações que fiz no componente para atender ao Métodos, CancelarNota, ConsultarNotaPrestador e GerarNota. Criei algumas propriedades no componente e usei as existentes quando era possível. Antes de separar o código para envio, fiz a atualização do componente, fiz o merge e estou enviando. o código Alterado (sem o merge) e os mesmo fontes já com o merge. Envio também o cidades.ini onde coloquei a Cidade de São Gonçalo/RJ, envio também o SigISS.ini, este já existia, porém estava incompleto. a unit pnfsNFSeW_SigISS.pas que peguei em um dos muitos tópicos que ví não estava nem perto de estar certa, fiz a adequação e agora está gerando o XML corretamente. Antecipadamente, peço desculpas caso as alterações não estejam totalmente dentro do padrão do ACBR, devido a limitação de tempo fiz o necessário para entregar a demanda e poder contribuir minimamente com está comunidade incrível. se me permitem um off-topic. o provedor IPM, irá começar a atender a cidade de cascavel, e para ela, terá uma nova url. vi que a url do provedor está fixa no ipm.ini, seria bom alterar para usar macro. em anexo os arquivos alterados. lembrando que o pnfsNFSeW_SigISS, precisa ser feito o ADD. ARQINI.7z Codigo ACBR Modiicado - SEM MERGE.7z Atualizado com MERGE - Codigo ACBR.7z para efeito de atualização do componente, utilizar o Atualizado com MERGE.
  8. Ainda não finalizei, antes de enviar, vou fazer um update de todos os arquivos modificados para fazer o merge, assim envito de mandar arquivos desatualizados para vocês.
  9. Implementei o método ConsultarNFSe
  10. Gerar, Consultar e cancelar prontos. a propósito, o link retornado pelo provedor, não funciona. Nem mesmo no ambiente de homologação. Está faltando agora a parte de manipulação dos arquivos, como salvar o XML e Ler um XML salvo.
  11. @Italo Jurisato Junior o Serviço de consulta disponibilizado pelo SigIss, não é baseado na RPS, segue esse padrão abaixo, implementei no componente utilizando o consultaNotaPorRPS, mas fiz conforme imagem. esse uso do método é diferente do que o nome sugere, o que fazer nesse caso?
  12. Estou separando tudo aqui, para tentar mandar o mais organizado possível.
  13. Mais um Método implementado
  14. Os Erros já estão sendo incluídos no componente, Vamos resolver e continuar
  15. Apenas para atualizar, acabo de transmitir a primeira NFSE para o provedor GIS-ISS, preciso ajustar algumas coisas, principalmente a questão das mensagens de retorno, que são diferentes do padrão.
  16. Estou identificando campos que posso usar, os que ficarem faltando eu escrevo aqui
  17. Referente a campos que não estejam disponíveis no componente como fazer? por exemplo preciso enviar no grupo de identificação do prestador a senha e outros dois campos que ainda não sei o que são, e também no grupo de descrição da RPS tem um campo, que poderia ser usado um enumerator, qual é a forma padrão dentro do componente para resolver essas situações, posso usar campos outros disponíveis no componente?
  18. apenas uma correção, o Schema é da prefeitura de Valadares, e não Marilia como havia informado
  19. @Italo Jurisato Junior como você bem disse esse provedor é bem complicado porque até mesmo dentro do padrão deles, eles tem diferenças. comparando o WS de Marília e o que estou implementando que é o de São Gonçalo, existem diferenças de campos, conforme anexos o WS de Marília tem alguns campos a mais que o de São Gonçalo, outra coisa, o XM foge totalmente o padrão, mas imagino que de para implementar. peguei uma unit pnfsNFSeW_SigISS que você postou em algum tópico do GIS-iss, porém essa unit está gerando o XML fora dos padrões do provedor, vou fazer a modificação para ajustar ao provedor ok?] a esquerda o WDLS de Marília a direita o de São Gonçalo/RJ
  20. Prezados, bom dia. Preciso fazer a integração com esse provedor para a Cidade de São Gonçalo, vou tentar da continuidade ao que já foi feito aqui.
  21. Uso o RDW em meus projetos Desktop e Mobile, Ele possui uma curva de aprendizado extremamente curta por estar totalmente dentro da filosofia RAD. O suporte oferecido pelos mantenedores do projeto é muito bom. Ter a possibilidade de criar um servidor linux para prover dados via REST ou até mesmo em comunicação direta a aplicativos DELPHI/LAZARUS torna hoje o RDW a melhor opção em desenvolvimento n-tier.
  22. Tentei inicialmente com a TAG vICMSSubstituto, porém estava dando o erro. Mas acho que o problema deve se ao fato de eu não ter renomeado o xdd. Vou fazer o teste hoje e posto o resultado. Obrigado.
  23. Sim @Juliana Tamizou, o ajuste foi feito para não gerar a TAG em produção. e como eu disse, estou tendo problema em homologação. com a TAG da erro porque o WS da safaz não espera a TAG e sem a TAG da o erro que relatei.
  24. Ainda sem solução, alguém tem alguma dica?
  25. Obrigado pela resposta. na verdade eu fiz um update para uma versão sem as modificações da nova NT. com a última versão estava rejeitando por conta do desse campo mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...