Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matias Pontes

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Matias Pontes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Prezados: Desenvolvi uma Nfe com componentes da ACBRNFe. Na minha máquina tudo Certo. Localização do certificado, assinatura envio enfim tudo Blz. Contudo, quando instalo em outra máquina que não é de desenvolvimento, dar erro na localização do certificado. A minha dúvida e: quais pastar, dll´s e outros que devo intalar para acompanhar o programa ? Grato antecipadamente, Matias Pontes
  2. Em relação a placa. Este é o único. erro. Quando o frete é por conta do emitente a nota valida e imprime DANFE. o problema é quando por conta do destinatário que coloco a placa do veículo no formato XXX9999. Fiz um teste com a mesma nota importada pelo emissor gratuito da sefaz e dá o mesmo erro. Estou concluindo que o erro é no sistema de homologação da sefaz que não está atualizado ou coisa semelhante.
  3. Prezados colaboradores, sempre que o frete é por conta do destinatário da o erro Falha no Schema Xml da nfe. Já baixei Os novos componentes do AcbreNfe, mas não passa mesmo informado a placa no modelo da NT2004/2005 com XXX9999. Estou reenviando com anexo conforme vossa solicitação. Estou transmitindo arquivo no ambiente de homologação da sefaz-CE 23111104984125000154550010000020011000020014-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...