Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toan Rodrigues Le

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

713 visualizações

Toan Rodrigues Le's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Eae meus Bródi, seguinte, o Italo atualizo no SVN o fonte, 100 %, um beijo pra todo mundo.
  2. Boa tarde meus "amigos" rs Quando carrego o componente de CTe que possui mais de um documento anterior e mando visualizar ele pega apenas o primeiro documento anterior e repete no restante, se estiver errado me corrija, eu fiz o seguinte para dar certo o que eu entendi que foi colocado os [i, ii, iii] errado, eu queria saber se posso fazer isso que vai estar tudo tranquilo, belezinha Unit ACBrCTeDACTEFRDM procedure TdmACBrCTeFR.CarregaDocumentoAnterior; // Adicionado por NCC - 04/04/2014 for i := 0 to CTe.infCTeNorm.docAnt.emiDocAnt.Count - 1 do begin with CTe.infCTeNorm.docAnt.emiDocAnt.Items do begin {$ELSE} // for i := 0 to CTe.infCTeNorm.emiDocAnt.Count - 1 do // begin // with CTe.infCTeNorm.emiDocAnt.Items do // begin {$ENDIF} for ii := 0 to idDocAnt.Count - 1 do begin for iii := 0 to idDocAnt.Items[ii].idDocAntPap.Count-1 do begin with idDocAnt.Items[ii].idDocAntPap.Items[iii] do begin Append; FieldByName('CNPJCPF').AsString:=CNPJCPF; FieldByName('xNome').AsString:=xNome; FieldByName('UF').AsString:=UF; case tpDoc of daCTRC: FieldByName('Tipo').AsString:='CTRC'; daCTAC: FieldByName('Tipo').AsString:='CTAC'; daACT: FieldByName('Tipo').AsString:='ACT'; daNF7: FieldByName('Tipo').AsString:='NF 7'; daNF27: FieldByName('Tipo').AsString:='NF 27'; daCAN: FieldByName('Tipo').AsString:='CAN'; daCTMC: FieldByName('Tipo').AsString:='CTMC'; daATRE: FieldByName('Tipo').AsString:='ATRE'; daDTA: FieldByName('Tipo').AsString:='DTA'; daCAI: FieldByName('Tipo').AsString:='CAI'; daCCPI: FieldByName('Tipo').AsString:='CCPI'; daCA: FieldByName('Tipo').AsString:='CA'; daTIF: FieldByName('Tipo').AsString:='TIF'; daOutros: FieldByName('Tipo').AsString:='OUTROS'; end; //TEste Toan // FieldByName('Serie').AsString:=idDocAnt.Items.idDocAntPap.Items[ii].serie; // FieldByName('nDoc').AsString:=intToStr(idDocAnt.Items.idDocAntPap.Items[ii].nDoc); // FieldByName('dEmi').AsString:=FormatDateTime('dd/mm/yyyy',idDocAnt.Items.idDocAntPap.Items[ii].dEmi); FieldByName('Serie').AsString:=idDocAnt.Items[ii].idDocAntPap.Items[iii].serie; FieldByName('nDoc').AsString:=intToStr(idDocAnt.Items[ii].idDocAntPap.Items[iii].nDoc); FieldByName('dEmi').AsString:=FormatDateTime('dd/mm/yyyy',idDocAnt.Items[ii].idDocAntPap.Items[iii].dEmi); end; post;
  3. Boa Tarde Senhores Rafael Dias, a idéia do [page#] é que ele irá enxergar a pagina atual do relatório não do Documento. Pessoal eu estou fazendo uma alteração no .fr3 e me deparei com um comportamento estranho em relação a propriedade "Double Pass" no evento OnBeforePrint do PageHeader, segue relatório em anexo, peço apenas que executem este .fr3 em algum CTe para ver o que acontece no seguinte Código: procedure PageHeader1OnBeforePrint(Sender: TfrxComponent); begin if Engine.FinalPass then ShowMessage('DOUBLE') else ShowMessage('FIRST'); end; OBS: Arquivo utilizado "acbr\Exemplos\ACBrCTe\Delphi\Report\DACTE_1_04.fr3" Eu ainda não consegui identificar o porque, peço a ajuda de vocês.
  4. Bom dia Senhor e Senhorita. Certamente, eu acredito, que essa seria a melhor opção se eu não precisasse visualizar o conteúdo dos dois DACTE ao mesmo tempo no mesmo Report, eu gostaria de saber se o que eu citei a cima realmente é um caso que existe ou se eu estou fazendo algo de errado, se o caso for verdeiro a minha solução seria mexer no desenho do DACTE.fr3, mas não quero alterar nada sem ter certeza.
  5. Bom dia Senhoras e Senhores. Meu primeiro post no fórum. Estou com um problema na hora de visualizar/imprimir o DACTE/CTe, quando mando mais de um documento para impressão de uma vez, o número de paginas de documento aparentemente se encontra errado. Por exemplo: -> Nr CTe: 1, 2 Cte 1(um) : 1 pagina Cte 2(dois): 1 pagina -> Número de paginas na visualização e impressão: Cte 1(um) : 1/2 Cte 2(dois): 1/2 A variável que mostra o número da pagina: número de pagina, no mesmo report, acredito eu que seja , ou seja, sempre sera 1,"? ", e o contador do total de paginas é [TotalPages#], sempre sera o número de paginas retornado no report. Se tenho 2 CTe's o Cte 1(um) : 1/1 Cte 2(dois): 1/1 OBS: Tudo isso no mesmo Report. eu testei os 3 relatórios atualizados exatamente agora "downlodados", rsrs, do svn - DACTE.fr3 - DACTE_1_04.fr3 - DACTE_1_04-BASIC.fr3 segue o anexo em pdf; Bom comecei a trabalhar com desenvolvimento a pouco tempo, então não quero cagar em palha boa, obrigado pela colaboração de todos, e pelo Ótimo componente, esses componentes são uma uma mão na roda na minha vida, valeu rsrs; DACTE.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...