Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hjmarcon

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hjmarcon postou

  1. hjmarcon

    Envio De Email

    As dlls para 2012 são diferentes? Onde as encontro?
  2. hjmarcon

    Envio De Email

    Então Daniel, já estão na mesma pasta. Refiz os testes e realmente, da minha máquina o envio é feito corretamente. Usei as dlls da pasta acbr, versão 0.8.9.1 e passei essas mesmas dlls para o servidor, mas sem sucesso.
  3. hjmarcon

    Envio De Email

    Boa tarde. Estou implementando algumas rotinas de envio de email usando o ACBRMail. Fiz testes com email de provedor próprio e Hotmail. Na minha máquina (Windows7 64 bits) funcionou perfeitamente. Mas preciso deixar o programa rodando em um servidor Windows2012 64bits e só funcionou o envio pelo provedor próprio. Coloquei as dll (libeay32.dll e ssleay32.dll) da pasta DLLs do projeto ACBR na pasta System32, da mesma forma que fiz na minha máquina, mas não obtive sucesso. O erro retornado é: SMTP Error: Unable to Login. Pode ter sido alguma configuração errada? Versão das dlls? Desde já agradeço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.