Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogériomg

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rogériomg postou

  1. Pessoal, consegui resolver o problema. As NFC-es devem ser enviadas no modo Síncrono, basta alterar o 3º parâmetro (Colocar true) no momento do envio. ACBrNFe1.Enviar(edtnumlote.text, False,True); OBS: O tratamento das informações de retorno também devem ser ajustados.
  2. Bom dia. Estou com este mesmo problema em MG. Alguém conseguiu alguma solução definitiva? Obrigado
  3. Bom dia pessoal! Como vocês estão fazendo para automatizar o envio das, NFC-es em contingencia? Por exemplo quando o servidor da sefaz esta fora, apartir de qual momento vocês passam a enviar em contingencia? Colocam um try na função ACBrNFCe.Enviar... E no except dependendo do erro já passam a enviar em contingencia OFFLINE? Seria isso? Ou tem alguma forma mais indicada? Muito Obrigado.
  4. Boa noite! Esta configurado com valor 15. Estava 5, ai alterei para 15 para testar mas não deu diferença. Obrigado por nos ajudar. Fique com Deus.
  5. Estou utilizando ACBrNFeDANFeESCPOS. E o restante da impressão que foi cortada é impresso quando vamos imprimir o próximo cupom. Obrigado.
  6. Boa tarde pessoal! Alguém sabe o que pode ser qiando a impressão do NFC-e esta saindo cortada no final? Cortando a observação? NFC-e com apenas um item. Impressora Epson TM-T20. Impressora usb, mas com utilizando o VPD da Epson para imprimir em escpos.
  7. Boa tarde Senhores, Como faço para gerar o arquivo de balanças com os códigos de teclas e teclado. Estou tentando gerar o arquivo para balança toledo MVG6. Estou utilizando o AcbrCargaBal. Obrigado.
  8. Bom dia! Tudo bem com vocês? O problema esta relacionado ao certificado digital. Para resolver, basta remover a cadeia de certificados da pasta/aba "Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis". (Remover todos certificados desta pasta/aba). Em seguida , basta atualizar as cadeias de certificado utilizando o instalador anexo. Lembrando que o mesmo deve ser executado como administrador. Um abraço a todos. InstaladorCadeiaV2.exe
  9. Vou fazer alguns testes. Mas de qualquer forma a contingência SVC está ativada até dia 01/04/2019.
  10. Boa tarde Luis, As cadeias de certificado eu já havia baixado do portal do CT-e de MG e reinstalado. Mas não resolveu. Se você conseguiu enviar em alguns computadores, acredito que pode ser instabilidade no servidor da Sefaz MG (Principalmente pela contingência estar ativada), ou, pode ser algum problema relacionado ao certificado mesmo. Configuração de SSL nos computadores etc... Qual configuração você utiliza no SSLLib do componente? libCapicomDelphiSoap?
  11. Boa tarde, Muito Obrigado Ítalo. Estranho que estamos com este problema desde quarta-feira. No ambiente de contingência SVC-SP estou enviando normalmente. E o problema é que a SEFAZ informa que o serviço esta funcionando normalmente.
  12. Ola meus camaradas tenho uma duvida, estou tentando enviar o registro s1010 e esta me gerando esse erro: A quantidade de eventos no lote deve ser entre 1 e 50; o que devo fazer nesse caso? como gerar mais de um lote separando cada lote com 50 registros e como controlar a numeracao do lote?
  13. Bom dia meu amigo! Você conseguiu resolver o problema informado? Estou com uma situação parecida. Obrigado.
  14. Acredito que o meu problema esta relacionado a função FloatToString do ACBrUtil. e o DecimalSeparator que estou utilizando. O DecimalSeparator que estou utilizando é ponto(.). O pcnGerador utiliza esta função. "ConteudoProcessado := FloatToString( valorDbl, '.', FloatMask(NumeroDecimais));"
  15. Boa tarde, o estado é MG. Estou passando o seguinte valor (0.0180) para o campo qCarga. Segue trecho do xml de como o valor esta saindo: (00180 em vez de 0.0180). <infQ> <cUnid>02</cUnid> <tpMed>PESO BRUTO</tpMed> <qCarga>00180</qCarga> </infQ> Muito Obrigado.
  16. Boa tarde, Fiz uma atualização do AcbrCT-e hoje e todos os campos com valores estão sendo gerados no CT-e sem o ponto(.) das casas decimais. Poderiam me ajudar? Alguns campos/tags de Exemplo : vcarga, qcarga. Campo qcarga com valor 0.0180 esta sendo gerado assim: 00180. Agradeço a ajuda.
  17. Boa tarde Italo, Realmente eu tinha passado despercebido no manual do DACTE, pois estava sempre com o foco no manual de integração. Muito Obrigado pela informação e me desculpe pelo vacilo. Um abraço.
  18. Boa tarde Pessoal, Estou com a seguinte dúvida: Estou trabalhando em meu sistema com o peso em toneladas, portanto ao imprimir o DACTE o componente esta convertendo o peso em KG. Gostaria de saber se isso esta correto, pois desta forma o arquivo xml do CT-e esta ficando em toneladas e na impressão do DACTE esta saindo em KG. Poderiam me informar porque o componente esta fazendo esta conversão na hora da impressão? Desde ja agradelo a todos.
  19. Estou utilizando o Provedor GovBR e a cidade é Contagem-MG. Obrigado;
  20. Boa tarde Pessoal, Conforme eu tinha falado no post anterior, eu estava com um problema na validação ao enviar a NFSe. O erro ocorria no arquivo ACBrNFSeWebServices.pas. Erro: Falha na validação do Lote 12 O nó não é válido nem inválido, pois nenhuma declaração de DTD ou esquema foi encontrada. Após alguns testes eu comentei o seguinte código onde fazia a validação: // Sugestão de Rodrigo Cantelli if FProvedorClass.GetValidarLote then begin if not(NotaUtil.Valida(FDadosMsg, FMsg, FConfiguracoes.Geral.PathSchemas, FConfiguracoes.WebServices.URL, FConfiguracoes.WebServices.ServicoEnviar, FConfiguracoes.WebServices.Prefixo4)) then raise Exception.Create('Falha na validação do Lote ' + IntToStr(TNFSeEnviarLoteRps(Self).NumeroLote) + sLineBreak + FMsg); end; Depois de comentado a NFS-e foi enviada normalmente, mas agora O Webservice me retorna o seguinte erro após a NFS-e ser enviada (este erro fica gravado no arquivo "rec-c.xml", o arquivo rec.xml fica vazio): a:InternalServiceFaultNao foi possivel localizar o Certificado Digital, configurado para assinar os arquivos gerados pela prefeitura. Observe se os parametros estao corretamente configurados na tela de parametros ou contate o administrador do Sistema!Nao foi possivel localizar o Certificado Digital, configurado para assinar os arquivos gerados pela prefeitura. Observe se os parametros estao corretamente configurados na tela de parametros ou contate o administrador do Sistema! Agradeço a ajuda de todos, um abraço. 1-rec-c.xml
  21. Boa tarde Italo, Primeiramente, obrigado por me responder. O erro relacionado ao namespace foi resolvido com o novo schema, obrigado. Mas agora estou tendo o seguinte erro na validação do schema: Falha na validação do Lote 12 O nó não é válido nem inválido, pois nenhuma declaração de DTD ou esquema foi encontrada. Este erro ocorre no arquivo ACBrNFSeWebServices.pas // Sugestão de Rodrigo Cantelli if FProvedorClass.GetValidarLote then begin if not(NotaUtil.Valida(FDadosMsg, FMsg, FConfiguracoes.Geral.PathSchemas, FConfiguracoes.WebServices.URL, FConfiguracoes.WebServices.ServicoEnviar, FConfiguracoes.WebServices.Prefixo4)) then raise Exception.Create('Falha na validação do Lote ' + IntToStr(TNFSeEnviarLoteRps(Self).NumeroLote) + sLineBreak + FMsg); end; Muito Obrigado.
  22. Bom dia Senhores, Estou utilizando o Provedor GovBR e Prefeitura de Contagem-MG. Depous desta ultima atualização, estou com o seguinte erro : nfse.xsd#/schema O espaço para nome 'http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd' fornecido difere do targetNamespace 'http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd' do esquema. O erro ocorre na seguinte condição do arquivo ACBrNFSeUtil.pas. if RightStr(URL, 1) = '/' then Schema.add( URL + Servico, schema_filename ) else Schema.add( URL, schema_filename ); Desde ja agradeço pela atenção. Um abraço.
  23. Boa tarde Pessoal, Os fontes foram atualizados e o problema foi resolvido. Muito Obrigado a todos. Um abaraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.