Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberto Antonio

Membros
  • Total de ítens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alberto Antonio's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia. Valeu Juliomar. Entendi. Vou correr atras de outra forma. Abrir uma firma pelo simples nacional, e a partir daí obter o certificado. Obrigado.
  2. Prezados colegas, Estou na reta final para emissão da Nfe. Porém esta´sendo muito desgastante pois preciso de vez em quando acessar a máquina onde está o ceritficado. Faltam alguns testes a serem realizados e isso toma muito tempo. Se eu tivesse o certificado seria mais facil, pois faria os testes e enviaria o sistema finalizado e pronto e para produção. Por isso recorro a voces para uma orientação burocrática. Já tentei criar uma software house e houve muitos transtornos e não concluí. A FENACON está disponibilizando vários certificados. E-CPF, E-CNPJ. Em principio gostaria do A3, mas pode ser pessoa fisica? Ou terei que criar uma empresa no simples(vendas de perfumes). Estou imaginando um caminho para conseguiur o que preciso. Criar uma empresa como empreendedor, fora da minha area para assim poder conseguir o certificado, já que eu teria um CNPJ. Essa opção seria caso eu não pudesse testar o E-Cpf, não sei se o ACbrNfe validaria. O que devo fazer? O AcbrNfe aceita E-CPF? Minha empolgação com o Acbr é tanta que realmente vejo a necessidade de possuir um Certificado digital para os devidos testes. Desde já agradeço.
  3. Italo Realmente era isso. O certificado não estava plugado. Estava acessando remotamente e não tinha como saber. Eles colocaram e surgiu a mensagem pedindo o PIN, que é praticamente uma mensagem de sucesso. O resto agora é ver as inconsistências, mas está indo bem. Graças a voce e o pessol do forum. Obrigado a todos.
  4. Sérgio, boa tarde. O Certificado está no cliente. Já está instalado. Não posso fazer isso no meu pc de desenvolvimento. Poderia explicar melhor? Nçao posso tambem reinstalar na maquina do cliente. Não existe outra solução? Desde já, obrigado.
  5. Italo, o cliente passou que comprou no Serasa Experian. E ela só tem a senha do PIN. Fui no site e baixei acraiz2,cer no espaço de cadeias de certificados. E agora como devo instalar essa cadeia, sendo esse mesmo o arquivo a ser usado? Segue a imagem do site
  6. Bom dia Italo. Muito bom. Vou ver no cliente. Obrigado.
  7. Bom dia. Apos registrar a dll Capicom no cliente, surge o erro: O conjunto de chaves não esta definido. O certificado é A3 e já está instalado. Parece que devo instalar as cadeias de chave. Como devo instalar essas cadeias? Desde já, agradeço.
  8. Boa tarde ìtalo. Obrigado. Vou fazer isso no cliente. Depois posto o resultado.
  9. Ao instalar o sistema na maquina do cliente, onde está o certificado, surge uma mensagem de erro ao clicar em Gerar a Nota fiscal eletronica. Classe não registrada, ClassID(3434544-9090008989) Dentro de classe ID está o numero do certificado. O que falta copiar? Já coloquei em system32 todas as dlls. Testei um boleto e abriu, mas a nf-e surge esse erro. Vi no forum, pesquisando que pode ser a Capicom. Realmente não a registrei, como faço isso? Desde já, obrigado.
  10. Junior, boa tarde. Entendi. Fiz a correção e está ok. Obrigado.
  11. Boa noite Estou homologando boletos para o Santander carteira com registro 101 Configurei no AcbrBoleto em modalidade = 101. Está ok isso. Encontrei só algo que preciso mudar e não sei o campo. No manual está assim para gerar a remessa de 383 a 383 (001 caraceter)Identificador do Complemento (nota 2) que é I de 384 a 385 (002 caracteres) Complemento (nota 2) que no arquivo remessa do Acbr está 10. Ficando então I10 na remessa do AcbrBoleto. No entanto o Santander enviou um email dizendo que deve ser armazenado I61. Qual o campo que procedo a alteração? Desde já, obrigado.
  12. Júnior, consegui gerar 1 boleto. O Acbr é realmente fantástico. Gerei tambem a remessa. Vou me aprofundar mais e ver como consigo emtir varios boletos. Geralmente aqui na empresa é por classe, orgão e periodo. Puxo os dados segundo os filtros e ele vão para uma nova tabela filtrados. Como consigo fazer sob esses parametros, com diversos filtros? Desde já, obrigado.
  13. Criei um novo form e coloquei o acbrboleto e configurei. Coloquei as uses do exemplo uses IniFiles, ShellAPI, DateUtils, Math, Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls, ExtCtrls, Buttons, ComCtrls, OleCtrls, SHDocVw, ACBrNFe, pcnConversao, pcnConversaoNFe, ACBrNFeDANFEClass, ACBrUtil, pcnNFeW, pcnNFeRTXT, DB, ADODB, Menus, DBCtrls, Mask, Grids, DBGrids, jpeg, XPMan, ACBrBase, ACBrDFe, ACBrNFeDANFeRLClass, ACBrBoleto, {$IFDEF demo_forte} uDMForte, {$ELSE}uDMFast, {$ENDIF}ACBrBase, ACBrBoleto, ACBrUtil; Dá o erro File not found udm.fast.dcu. Estou fazendo certo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.