Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sergiots

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sergiots's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde Alessandro! Passando só pra agradecer sua ajuda. RPS enviado e convertido em NFSe!!!
  2. Boa tarde Alessandro! Você poderia partilhar o XML que obteve sucesso no envio e consulta?
  3. Italo, por tratar-se do provedor Ginfes, só alimento 3 propriedades do Emitente (CNPJ, InscMun, RazSocial). As demais (WebUser, WebSenha e WebFraseSecr) não inicializo. Tá correto?
  4. Estou migrando minha aplicação de NFSe para trunk2. Consegui realizar a transmissão do RPS, mas ao executar o procedimento ConsultarNFSePorRPS recebo a seguinte mensagem: "" is not a valid integer value. Já confirmei que o componente está carregado com o XML(RPS) correto e que os parâmetros também estão corretos. O provedor é GINFES e o município é São Carlos - SP. Agradeço, desde já, quem puder me ajudar.
  5. Obrigado pela colaboração, datilas! Vou testar e depois dou um retorno.
  6. Olá datilas! Migrei ontem para o trunk2 e estou passando pelo mesmo problema (index out of bounds). Você conseguiu encontrar uma solução?
  7. Olá Juliomar! Na trunk. Grato pela atenção
  8. Olá pessoal! Após realizar uma atualização do ACBR percebi que as NFSe's passaram a ser salvas automaticamente, mesmo eu inicializando todas as propriedades Salvar com false. Consultando os fontes do ACBR percebi que o código que verifica esta propriedade está comentado. (ACBrNFSeWebServices.pas Linha 4905) Houve um descuido na programação ou esta propriedade será desprezada? OBS: Método que utilizo para obter a NFSe é ConsultarNFSeporRps. Agradeço desde já quem puder me ajudar.
  9. Olá Régys! O repositório já estava configurado em trunk. Criei nova pasta e configurei repositório branches. Fiz o update e a estrutura foi criada. Ainda não testei, mas já tenho a pasta com o pacote. Obrigado pela disponibilidade.
  10. Utilizo o ACBRNFe a um ano e agora estou desenvolvendo a primeira aplicação para NFS-e. Vi vários comentários sobre o componente ACBRNFSe. Entretanto não tenho nenhuma referência a ele na minha pasta ACBR. Executei o SVN Update (TortoiseSVN) e nada. Agradeço a quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...