Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilton Queiroz

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

550 visualizações

Wilton Queiroz's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. muito bom saber disso, pois o cliente pede e acha que e nosso sistema que esta fazendo errado, sendo que é o proprio banco que não da suporte a certos 'arranjos' solicitados por nossos clientes.
  2. seu cliente vai configurar em percentual, mas a impressão não precisa ser em percentual, isso so serve para complicar a vida do operador de caixa, e ate do cliente que tem que fazer a conta para achar o valor. tanto multa qto juros podem ser impresso no corpo do boleto ja em reais multa é so um valor, não tem multa ao dia juros sim, e ao dia.. voce pode fazer isso so na impressão tambem se for por insistencia do seu cliente. pegar o percentual e converter em reais e imprimir. bastaria alterar os relatorios que ja vem no acbr. eu particularmente não estou usando os relatorios de boleto do acbr, pois como uso report builder, nao quero incluir outro componente de relatorio no meu projeto, so por causa de um relatorio de boleto.
  3. olá. em um cliente aleatoriamente ocorre falhas na leitura do peso em algumas balanças da marca filizola o peso e retornado uma quantidade totalmente diferente citando um exemplo o peso real que era 1,842 retornou 558,429 ou seja não tem nenhuma relação uma com outro. o interessante que fazendo logo apos a falha, a mesma pesagem, já retornou o peso correto. antes de migrar para o acbr usava um componente e também tinha esse problema (em outro cliente) tive que alterar para fazer 3 leituras do peso, se todas fosse iguais, eu passava para a frente. se algumas das pesagem fosse diferente dava um alerta e tentava novamente. depois de migrar para o acbr removi essa funcionalidade, ate pq ela fica muito mais lenta devido as 3 tentativas. nesse mesmo cliente que ocorria essa falha com o acbr nunca mais deu problema agora começou a dar esse problema novamente usando acbr. (so que em outro cliente) eu prefiro acreditar que seja uma falha da balança, mas como provar para o cliente isso? pois no final das contas e mais fácil culpar o sistema.
  4. Olá Regis. que modem voce recomenda ser usado. e melhor é o da daruma 210b ou um zte (que e bem mais barato) vai fazer o mesmo servico? o daruma permite incluir 2 chips, vou conseguir enviar os 2 chips ao mesmo tempo? ------------------------------- uma sugestão para implementações futuras e: a propriedade intervalomensagens ser aleatoria com base no tempo informado ex: colocamos 10000 (10 segundos) ai para cada envio ele gera um numero aleatorio antes e depois entre menos 3 e mais 3 assim iria enviar entre 7 a 13 segundos, ao gerar o tempo verificar se e igual ao ultimo enviado, se for gerar novamente ate obter um tempo diferente do ultimo envio. motivo. as operadoras detectam sms enviados em sequencia de tempo, e percebe que isso e feito por um sistema, e acaba bloqueando o chip. outra dica e quando for enviar mensagens nao enviar a mesma mensagem em sequencia, sempre gerar mensagens aleatórias, isso ajuda tambem a evitar o bloqueio do chip. eu fiz aqui com um timer aleatorio, e chamo o envio em intervalos aleatórios, e deixei 0 no intervaloentremensagens.
  5. entao regis, pode me passar o link desse outro post pois nao consegui achar
  6. olá para todos. migrei meu soft para o xe6, fiz todos os ajustes para não emitir os warnings da compilações de numero w1050 w1057 w1058 todas envolvendo conversao do tipo string para ansistring o que fazer no caso dos warnings que são gerados pelos fontes do acbr? um exemplo entre centenas que peguei aqui aleatoreamente procedure TACBrBALFilizola.LeSerial( MillisecTimeOut : Integer) ; Var Resposta : AnsiString ; begin .............. fpUltimoPesoLido := StrToInt(Resposta) / 1000 -> o correto seria fpUltimoPesoLido := StrToInt(string(Resposta)) / 1000 end; na maioria dos casos e so fazer um cast na variavel que o warning nao e exibido.. exige alguém trabalhando nesses ajustes? ou posso ignorar, que não vai da problema?
  7. aqui alem de todas as variaveis de imposto, definimos o imposto por cliente temos uma tabela de impostos que e vinculada ao produto e tambem vinculada ao cliente. pois o mesmo produto vendido para o mesmo estado destino para cliente com cnpj pode ser diferente se o cliente final for empresa, for orgao publico, for outras situacoes. a empresa origem tambem se tiver termo de acordo tbem muda.
  8. olá, gostaria de saber exatamente qual o modelo do modem zte que funciona corretamente com o acbrsms para eu nao comprar um e chegar aqui e nao funcionar. ou qualquer zte funciona? grato
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...