Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ghiggi

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ghiggi's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. ghiggi

    Erro Delphi 2007

    Galera, gostaria de saber se alguem está tento o erro em anexo ai pra rodar o exemplo do ct-e no delphi 2007. Tentei instalar uma versao demo do quickreport e não consegui rodar na mesma. Tem alguma forma será de resolver?
  2. fala Filipe Sortica obrigado pela resposta e desculpa pela demora pra te da um sinal hehe .. Cara, tu se refere pra mim mexer isso dentro do fonte ou em propriedadodes do componente? Pois na paleta esquerda de propriedades dentro do RAVE nao acho isso.. Obrigado. André Ghiggi i9 Informática - www.i9tecinfo.com.br
  3. Pessoal bom dia! Peço desculpas se esse problema ja doi discutido anteriormente mas nao encontrei nada buscando pelas palavras chaves. Estou com o seguinte problema, preciso usar 3 casas decimais depois da virgula em meu DANFE alterei no sistema está correto por exemplo, um caso que tenho aqui: Valor unit 0,135 Quantidade 4000 da o total de = 540,00 .. o Software faz isso certinho está gravado em banco isso normal, porém no danfe que é com o arquivo .rav do ACBR ele arredonta pra 0,14 e continua saindo o total 540,00. Se alguem ai sabe como alterar as casas decimais desse layout por favor me de uma ajuda. Grato.
  4. ghiggi

    NFeS Cidade Guapore/RS

    Ola Pessoal, é possivel incluir no acbr o suporte para a prefeitura da minha cidade ? Tenho o seguinte WS: http://177.20.255.245/nfsewsteste/services.svc?wsdl sendo este de homolagação. Obrigado.
  5. Para mim tambem aumentou, ocorre principalmente com Inscrições estaduais que foram baixadas e antes nao era validado isso.
  6. Ou copie manualmente as dlls para as pastas do BAT e depois execute o instala.bat
  7. ghiggi

    ACBRDanfeRL

    Pessoal, consegui alterar o que precisava! porém nao atualiza o DANFE alguem ai que usa esse componente a mais tempo sabe o que fazer ? Removi o pacote instalei de novo fiz de tudo e nada só muda as propriedades que sao alteradas no delphi la direto ..
  8. ghiggi

    ACBRDanfeRL

    Grande peterson .. obrigado pela ajuda cara, localizei essas duas linhas ai comentei alguma coisa somente para teste compilei o software de novo mas nada feito! vo passa meu e-mail que eh msn também [email protected] se consegui add trocamos umas ideias. Obrigado pela atenção.
  9. ghiggi

    ACBRDanfeRL

    dai velho .. cara também abri o rave e aquele arquivo de exemplos que é pelo rave tranquilamente da pra alterar, o problema é esse ai do fortes eu vi que o .pas tem como modificar e tudo mas nao sei aonde que corresponde, até tentei modificar alguma coisas mas nao muda o DANFE.. mas valeu pela força!
  10. ghiggi

    ACBRDanfeRL

    Ola igor! Obrigado pela resposta.. Nao sei exatamente aonde trocar isso, pra sair diferente .. nao precisaria ser um padrao do componente somente nao sei aonde muda, valeu!
  11. ghiggi

    ACBRDanfeRL

    Pessoal alguem da uma força ai ..
  12. ghiggi

    ACBRDanfeRL

    Bom dia galera.. Como poderia fazer para colocar a imagem que sai no DANFE ao invés dela ficar na esquerda como está agora sair logo acima dos dados da empresa e os dados da empresa no caso sair com alinhamento abaixo da logo? Obrigado.
  13. ghiggi

    Erro ParseTXT

    Ola Pessoal, desculpe se esse topico esta localizado em outro lugar mas realmente nao achei. Estou tendo o seguinte problema ao compilar: RetornoWS := ParseText(StrStream.DataString, True); [Error] ACBrNFeWebServices.pas(1168): Undeclared identifier: 'ParseText' O projeto é de NF-e 2.0, atualizei os componentes mais de uma vez svn, troquei de maquina ja fiz tudo .. se possivel alguem dar uma dica agradeço. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.