Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clovis F. S. Junior

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Clovis F. S. Junior's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Juliomar obrigado por responder, acho que entendi o que você disse, vou verificar o cancelamento da NF-e e ativar a tarja do DANFE caso a mesma tenha sido cancelada. Obrigado novamente, e até mais.
  2. ricardo_casc, obrigado por responder. Ja estava fazendo assim após a implantação do cancelamento por evento, mas desde ontem mesmo consultando a nfe o xml continua como autorizado, no procEventoNFe vem as duas informações ( Autorizado o uso e mais abaixo a informação do cancelamento ) mas no xml não muda, mas ele sofre alguma alteração pois sua data de modificação fica igual a do procEventoNFe. Isso é que me deixou preocupado. Obrigado novamente.
  3. Boa tarde pessoal. Aconteceu com alguns clientes, desde 10/03/2014, de a consulta da NF-e não "trazer" a tarja de cancelamento. Atualizei os fontes do acbr, os schemas e ainda não mostra a tarja na impressão. Gostaria de saber deixei de fazer alguma coisa, se mais alguém teve este problema e como resolveu. Obrigado e até mais. obs.: o cancelamento foi feito antes da atualização, e a consulta do xml depois.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...