Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagodarocha

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thiagodarocha's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida relacionado ao envio de e-mail. Componente utilizado: TACBrNFSe estou fazendo o seguinte: Try ACBrNFSe.EnviarEmail(EmailDest, 'Cancelamento da nota', vMsg, CC, Anexos); Except on E:Exception do begin Application.MessageBox(PChar('Erro ao enviar o email de cancelamento ' + chr(13) + 'erro: ' + e.Message),'Assistente',MB_ICONWARNING); end; End; Mas o problema é o seguinte, caso dê algum erro no envio do e-mail, internamente no componente esta dando um ABORT, sendo que no meu caso não precisaria disso, apenas iria exibir a mensagem para o usuário porém continuaria o processo. Existe algum parâmetro ou algo do tipo, para ser passado para ele não dar o erro internamente? E obrigatoriamente cair nesse meu except ? Obrigado
  2. Acho que agora deu certo. Eu apaguei todos os componentes da tela, limpei as uses, salvei e fechei. Em seguida abri, não deu nenhum erro, dai coloquei novamente os componentes e compilou normalmente. Muito obrigado pela ajuda.
  3. O que mais acho estranho é isso: Eu mudei conforme solicitado, apaguei componente, apaguei as uses e nada.....ao abrir a tela, mesmo erro. Será que tem algo que preciso apagar ou limpar?
  4. Só pra complementar, alterei conforme pesquisas o meu componente, o mesmo está assim:
  5. Boa tarde pessoal, vi no fórum que várias pessoas estão com problema no INDY com o RIO, pois bem, em todos os tópicos que achei, nenhum consegui resolver o meu problema, por esse motivo abri esse novo. No meu caso, instalei o ACBR tudo certinho, sem NENHUM erro, tirei o . (ponto) do ACBR.inc e instalou, porém mesmo assim, ao abrir o meu projeto os erros persistem. (imagem anexa) O que posso fazer pra corrigir? Qual arquivo mais devo mexer? Obrigado a todos
  6. Galera, o meu estava com o mesmo problema, fiz isso que citaram acima e instalou normalmente, sem erros. Porém ao abrir a tela, ele da a seguinte mensagem (anexo). Alguém sabe como resolver?
  7. Boa tarde a todos, Estou encontrando o seguinte problema. Ao instalar o ACBR no delphi XE8 ele da problemas devido ao RAVE report que possuo instalado. Ao compilar o projeto manualmente, reparei que os caminhos estão sendo apontado para a versão antiga do ACBR (trunc) sendo que estou usando a mais nova (trunc2). Está acontecendo isso com mais alguém? tipo, alguem conseguiu instalar usando o delphi XE8 juntamente com o RAVE ? Agradeço desde já e qualquer duvida, estou a disposição.
  8. E ai pessoal beleza? Estou desenvolvendo um modulo dentro do sistema que será necessário enviar e-mail para todos os fornecedores através do sistema desenvolvido em Delphi, detalhe que preciso enviar esses emails usando uma conta configurada no Outlook pois as mensagens que saírem pelo sistema, deverá também ficar nos itens enviados dentro do outlook. Até cheguei a fazer uns exemplos que chegou a funcionar, porem se o outlook estivesse aberto, caso contrario não vai de jeito nenhum, mesmo criando ele em tempo de execução através de uma variável OleVariant. Alguém já chegou a fazer algo parecido? ou tem ideia de como devo proceder? Desde já agradeço a todos e um feliz 2013 a todos do fórum.
  9. Boa tarde caros amigos, Minha duvida é a seguinte....aqui baixei e instalei os componentes normalmente só que esta acontecendo o seguinte problema: Quando estou abrindo no Delphi o exemplo do ACBRSPEDFiscal, apresenta a mensagem "The ACBrSPEDFiscal1Error method referenced by ACBrSPEDFiscal1.OnError has an incompatible parameter list. Remove the reference?" (Detalhe ja compilei, desinstalei e instalei novamente os componentes e nada de arrumar). E no momento de gerar o arquivo texto, apresenta erro e nao valida. Porem ao baixar o arquivo do usuário Sidicom Software (postado acima) ele abre normalmente, sem erros e ao gerar o arquivo texto, esta validando normalmente. E agora como proceder? o componente esta com algum "problema", talvez pode ser minha instalação ou o que será? Agradeço desde já Abraços Thiago
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.