Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mastrocola

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

mastrocola's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu não tenho a Daruma aqui, só a Epson. Vai ser meio no escuro mesmo. Mas se funcionou no seu teste vai funcionar aqui também. Obrigado.
  2. Na verdade vou homologar em uma Daruma, a preocupação era que isto ocorresse em outros ECF's. Desligando as tags eu não vou contra o Requisito IX? No item: 2b. Para o PAF-ECF utilizado por estabelecimento situado no Distrito Federal, incluído no programa de concessão de créditos, o código deve ser precedido, na primeira linha, da expressão ESTABELECIMENTO INCLUÍDO NO PROGRAMA DE, na segunda linha, CONCESSÃO DE CRÉDITOS – LEI nº 4.159/08. e, na terceira linha, que se torna a primeira se o estabelecimento não estiver incluído no programa de concessão de crédito: NOTA LEGAL: <TRIBUTO> = onde NOTA LEGAL vem destacado em negrito e a variável <TRIBUTO> assume a expressão ICMS ou ISS, tudo em caixa alta, seguido do valor do tributo obtido conforme item 5 do Requisito X.
  3. mastrocola

    String Ignorada Após </n>

    Bom dia, Tenho observado em algumas impressões que, após uma tag </n> o que vem depois é ignorado. Como exemplo o trecho de log abaixo: Na impressão sai "LAUDO NÚMERO:" e após isso finaliza. Mesmo caso. Estou usando um ECF Epson.
  4. mastrocola

    Registro E3

    Como eu disse estou um tanto perdido ainda. Ma agora ficou claro essa questão, obrigado.
  5. mastrocola

    Registro E3

    Pela descrição no Anexo IV isso ficou claro, porém no Requisito VII, que trata do Menu Fiscal indica que o arquivo será gerado a partir de um "período de data", o que entende-se um ou mais dias. Nesse caso como terei um registro único (do movimento de um dia) se o próprio Requisito VII deixa aberto para que a geração do arquivo se dê por período de data (aqui um ou mais dias)?
  6. mastrocola

    Registro E3

    Boa tarde, Primeira vez que estou mexendo com PAF, estou que nem cego em tiroteio. Na ER 2.01, requisito VII, item 17 está especificado: 17. “Registros do PAF-ECF”: para gerar arquivo eletrônico contendo as informações previstas no leiaute estabelecido no Anexo IV, devendo o programa aplicativo informar o local da gravação e assiná-lo digitalmente por meio do Registro tipo EAD especificado no requisito XXXI, com possibilidade de seleção: a) para as informações relativas ao estoque: “ESTOQUE TOTAL” para gerar registros relativos a todas as mercadorias cadastradas na Tabela de Mercadorias e Serviços prevista no Requisito XIII e “ESTOQUE PARCIAL” para gerar registros relativos somente a uma ou mais mercadorias informadas pelo código ou pela descrição. b ) para as demais informações: por período de data. No Anexo IV, item 5. ESTRUTURA E MONTAGEM DO ARQUIVO está especificado: E3 | Identificação do ECF que Emitiu o Documento Base para a Atualização do Estoque | Registro único No Anexo IV, item 6.5. REGISTRO TIPO E3 – IDENTIFICAÇÃO DO ECF QUE EMITIU O DOCUMENTO BASE PARA A ATUALIZAÇÃO DO ESTOQUE tenho uma divergência: 6.5.1. Observações; 6.5.1.1. Campos 01 a 06: Referem-se ao ECF que emitiu o primeiro documento (fiscal ou não fiscal) pelo estabelecimento usuário no dia. A pergunta: Se o registro é único, este registro refere-se ao primeiro documento do período? O termo usado é o primeiro documento do dia. A ER está confusa com relação a isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.