Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márley Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.totalbit.com.br

Últimos Visitantes

948 visualizações

Márley Oliveira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá. Estou convertendo meu software de IBX para Firedac. Uma das rotinas que utilizo e que funciona bem é a questão da atualização do software. Até aí tudo bem, o usuario checa se tem atualizações, se tiver, baixa e faz a atualização. Porém nesse processo existe um atualizador de scripts. Ele é feito atraves de um componente herdado do IBScript do IBX. Porém ao migrar para firedac, utilizando o FDScript, do FireDac, não consigo fazer de forma similar, ja que o componente do IBX lê e processa o script linha a linha, o que não consigo fazer com o FDScript. Vi no seu post, apesar de antigo, que vcs possuem um sistema de atualização e que utiliza o FDScript para atualização do banco. Seria possível um suporte de como vcs fazem esse processo utilizando o FDScript ?
  2. Estou falando dos grandes sistemas de gestão, os grandes ERPs. Todos eles trabalham com Recurso Humanos, Gestão Fiscal - SPED, Gestão Contábil, etc. e todos esses módulos estão ligados ao eSocial. Em qualquer sistema completo de gestão tem uma folha de pagamento. Grandes ERPs de saúde tem sua Medicina e Segurança do Trabalho. São sistemas como TOTVs (microsiga, rm e datasul) , WK Sistemas, LG, Senior Sistemas, etc. Ou seja, o eSocial está em tudo. Vdd que, por enquanto, não vou encontrar nada pronto, mas estou correndo atrás. Quiçá mais pra frente possamos discutir essa tua proposta.
  3. Sim, conheçi o ACBre_social. Tentei compilar no xe8, mas deu um erro Activex não encontrado. Não consegui localizar essa unit. Porém. gostaria mesmo de comprar algo pronto, pois sei de muitos ERPs por ai que já estão com o esocial totalmente implantado. Me falta conhecimento e também tempo para desenvolvê-lo, pois preciso dele pronto já a partir de janeiro de 2018. Parece distante, mas com certeza, pela sua complexidade, é muito pouco tempo.
  4. Márley Oliveira

    eSocial

    Olá amigos. Possuo um sistema de gerenciamento de clinicas de medicina e segurança do trabalho e preciso desenvolver o módulo do esocial no que diz respeito a área de SESMT. Gostaria de obter algo pronto, procurando alguém que já tenha essa rotina em algum ERP e que possa disponibilizar por um valor específico. Caso contrário, procuro também alguém que possa me dar uma consultoria para desenvolvimento pleno do eSocial e suas atribuições junto ao governo, e que possa me apresentar proposta e valores. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...