Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Pagoti

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alessandro Pagoti postou

  1. Entendo, a principio então o PAF ECF continua sendo homologado agora né?? E pelo que eu andei lendo, parece que agora muda todo o conceito de EFC, convênio 09/09...
  2. Ah sim... Mas será que em até 1 ano eles conseguem implantar??
  3. Alessandro Pagoti

    NFCe Espirito Santo

    Finalmente o estado do Espirito Santo se rende ao NFCe e resolve aderir ao projeto. Era um dos poucos estados que ainda resistiam a novidade: https://ciranda.me/tsdn/blog-da-tecnospeed/post/espirito-santo-anuncia-adesao-a-nfc-e Alguém já tem alguma informação sobre a previsão do calendário de implantação??!
  4. O CEST é apenas para operações correto? Para.vendas para dentro fo estado, afeta alguma coisa?
  5. Desculpe por tantas perguntas, mas é que preciso mostrar para o meu gerente que a homologação já não é mais realizada em Minas. Sendo assim: Primeiro: Existe alguma nota que seja bem direta da SEFAZ referente a este assunto, ou seja, não necessidade de homologação? Segundo: Sobre aquela loucura de ter que atualizar e ajustar layout de Sintegra, sped fiscal que fazíamos na homologação, mesmo sem homologar continua sendo necessário manter e reajustar a cada ER? Eu andei lendo por ai, que ALGUMAS exigências que eram solicitadas na homologação, não precisarão mais ser realizadas no software antes de cadastrar no sistema AIT-e. Terceiro: Já saiu novos requisitos exigidos por lei após o 02.01? Se sim, algum link? Quarto e último: Se eu tenho hoje uma ECF em uma loja no estado, ela apresentou problemas e precisa de intervenção... Antes eu tinha que homologar meu sistema que tinha validade de até o prazo máximo de 2 anos. Caso estivesse vencido esse praz, a ECF ficaria travada impossibilitando de liberação para a intervenção, somente mediante as documentações onde constavam a validade e a versão do software. Com essas novas regras, o que muda quanto a isso?
  6. Só para eu entender... Eu homologuei meu PDV ano passadopassado versao 02.01, que até entao tinha prazo de validade de 2 anos e obviamente fui cadastrado na aplicação citada acima para ativar meu software. Agora então, eu não precisaria mais voltar de 2 em 2 anos para homologar novamente, ou seja, minha homolohação do ano passado passou a ser vitalícia?
  7. Andei lendo e parece que em Minas agora a homologação do paf-ecf já não é mais obrigatória. No Rio, com o NFCe, acaba o PAF. Como tenho lojas no Rio e Minas, será que já estou livre de homologações???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...