Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deiviszi

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

deiviszi's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Boa noite, sim foi feita a consulta antes da emissão das últimas NF-e's emitidas. Eu fiz uma nova emissão e mesmo assim o retorno continua sendo o mesmo, nos testes eu fiz a emissão com o CNPJ do emitente diferente e também com o mesmo CNPJ do interessado, com nenhum dos dois deu certo. Obrigado por essa informação, talvez eu deva aguardar mais alguns dias. Não sei se tem algo a ver mas as duas empresas que estou testando são de MG, e MG sempre tem algum problema.
  2. Boa tarde, estou tentando fazer testes no ambiente de homologação para fazer a manifestação do destinatário, porém tenho tido somente os seguintes retornos: Por último NSU: <retDistDFeInt xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" versao="1.01" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>2</tpAmb><verAplic>1.5.11</verAplic><cStat>137</cStat><xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo><dhResp>2022-07-14T14:09:19-03:00</dhResp><ultNSU>000000000000000</ultNSU><maxNSU>000000000000000</maxNSU></retDistDFeInt> Por chave de acesso: <retDistDFeInt xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" versao="1.01" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>2</tpAmb><verAplic>1.5.11</verAplic><cStat>137</cStat><xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo><dhResp>2022-07-14T14:22:42-03:00</dhResp></retDistDFeInt> Para o CNPJ que estou fazendo os testes eu já emiti algumas NF-e's conforme pode ser visto que as mesmas existem no portal web de homologação da NF-e: Mesmo testando com o sistema de demonstração sempre estou obtendo o resultado de que não existe nenhum documento. Apesar de não funcionar na homologação eu fiz o teste em produção, e no ambiente de produção funcionou, os documentos foram retornados e consegui fazer a manifestação, porém queria fazer mais testes em homologação antes de enviar para o cliente. Caso alguém tenha alguma ideia do que pode ser, me ajude fazendo um favor.
  3. No FAQ lá não fala nada sobre a homologação, mas estou tentando um contato aqui com a prefeitura. No caso do provedor então seria esse ISS Online né, o mesmo já está desenvolvido?
  4. No site da prefeitura vi que no topo da página onde acessa para emitir a NFS-e tem o seguinte: "SIAP.net ISS Online v. 2.28.178.69" link do site Esse seria o provedor? E para fazer o teste de homologação, terei que fazer um pedido na prefeitura?
  5. Estou vendo o exemplo de NFS-e e vi que tem uma lista de cidades no arquivo Cidades.ini, no caso não encontrei a minha cidade que é Itamonte-MG, gostaria de saber como faço para poder incluir essa nova cidade, se tenho que desenvolver o layout da integração?
  6. Boa tarde, fiz a implementação do boleto do Banco do Brasil, gerei a remessa, tudo foi feito com sucesso, inclusive o mesmo foi registrado no banco. Vi que na remessa quando é gerado o campo nosso número o mesmo é concatenado com o código do convênio, porém quando vou ler o retorno o campo nosso número não está concatenado com o convênio. Usei a função FACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero() para gerar o nosso número e guardo o mesmo no banco de dados, e gero a remessa com esta informação. Após fazer a leitura do retorno uso TACBrTitulo.NossoNumero para obter o nosso número. Minha dúvida é que quando fiz a implementação para o Santander, o campo nosso número tanto gerado pela função acima e o que vem no arquivo de retorno vem somente o Nosso Número, então queria saber como lidar com essa situação do Banco do Brasil sem que interfira na implementação do Santander.
  7. Bom dia, gostaria de saber se existe alguma forma de listar as ocorrências de remessa de um banco específico? Vi que o a classe TACBrBoleto boleto tem a função GetOcorrenciasRemessa, porém a mesma retorna sempre as mesmas ocorrências de remessa independente do banco configurado. Pergunto isto pois estou migrando do CobreBem e no mesmo existe uma função para listar as remessas específicas para o banco configurado. Att. Deivis.
  8. Boa tarde, estou fazendo um teste com um CT-e e quando o destinatário é pessoa física obtenho a rejeição 225 (Rejeição: Falha no Schema XML do CT-e), porém ao colocar o XML no validador (segue print) não apresenta inconsistência. Alguém pode me ajudar? Segue em anexo o XML de envio e o retorno. Estou usando o ambiente de homologação de MG. 351000013351387-pro-rec.xml 35190915355469000200570020000000801594379272-cte.xml
  9. deiviszi

    Delphi Xe8 Nfe Multi-Device

    Alguém sabe se será possível usar o ACBR para fazer envio de NFe em aplicações muti-device no delphi xe8?
  10. Bom dia, o que foi feito para conseguir instalar todos os componentes do quickreport?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.