Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamilton Gonçalves Dias JR

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Hamilton Gonçalves Dias JR's post in implementação pra emissao de NFS Cidade de Ribeirao das Neves was marked as the answer   
    Eu fiz um merge entre os dois RPS do XML gerados, antes da atualização e depois da atualização. A única diferença encontrada realmente foi os id para Id.
    Fui fazer uma comparação com RPS gerado por outro provedor que funciona ex: BHISS, a única coisa que eu percebi que nao sei isto pode influenciar é que no RPS do BHISS existe apenas uma tag </RPS> fechando o XML e no RPS gerado pelo eReceita existem duas tags de fechamento com </RPS>, sendo que no RPS do eReceita existe uma tag inicio <RPS>. Foi a unica diferença que realmente percebi comparando RPS gerados por provedores diferentes.
    Mandei abrir um exemplo do provedor e percebi que esta faltando uma tag de inicio <RPS> antes da tag <InfDeclaracaoPrestacaoServico>.
    Segue em anexo o modelo do provedor e o modelo gerado pelo ACBR
    GerarNfseEnvio.xml
    3117081855697500016656000000000000720-rps.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.