Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

csrabelo

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

csrabelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde Italo, obrigado pela sinceridade (isso é algo que verdadeiramente economiza tempo), com base na sua resposta da para ver que o certificado A3, já tirou o sono de muitos membros aqui do fórum. Vou seguir sua orientação e focar mais no uso do certificado A1. Agradeço pelo retorno e desejo muito sucesso a todos que cederam um pouco do seu já escasso tempo para elucidar a mim e a outros que podem a vir enfrentar o mesmo problema.
  2. Bom dia emrinfo e Italo Jurisato Junior, agradeço pelo retorno, emrinfo respondendo a pergunta sim os schemas estão atualizados e Italo segui o seu conselho e dediquei algumas horas estudando os exemplo. No meu caso o problema foi resolvido fazendo uma instalação limpa (reinstalar lazarus e pacotes acbr a partir do zero um a um). Mas como nem tudo são flores, agora estou com o seguinte problema ao selecionar um certificado (tanto no meu sistema como nos exemplos acbr) os certificados não estão sendo listados a unica situação em que eles estão aparecendo são usando Capicom mas ao clicar para selecionar gera um erro (acredito que esqueci de fazer algo mais provável ou pode ser pelo fato do capicom estar descontinuado conforme a documentação). A situação ocorre com certificados A1 e A3, testado no windows 7 e 8.1. O mais interessante é que meu executável antigo funciona normalmente por isso acredito não ser um problema de DDLs ou de schema. Continuo aberto a sugestões Agradeço pela atenção de todos
  3. sim atualizei tudo hoje. A única coisa que ainda não testei foi criar uma instalação completamente limpa (Lazarus + ACBr instalando tudo do zero)
  4. Marcelo Ogliari, agradeço pela resposta fiz um teste aqui usando o seu exemplo e na saída o resultado é que prodPred não foi identificado (seria o equivalente não existir essa propriedade no objeto em questão). No seu caso você esta conseguindo compilar corretamente ?
  5. Boa noite a todos, no momento estou gerando os xmls usando Lazarus + ACBrMDFe, seguindo o exemplo abaixo: with ACBrMDFe1.Manifestos.Add.MDFe do begin Ide.modelo := '58'; Ide.serie := StrToInt(edSerie.Text); Ide.nMDF := StrToInt(ednumero.Text); // e continua assim até preencher todas as tags necessarias end; Seguindo essa linha de raciocínio o preenchimento da tag <prodPred> deveria ser algo assim: with ACBrMDFe1.Manifestos.Add.MDFe do begin // continuando o exemplo anterior prodPred.tpCarga := '01'; prodPred.xProd := 'Produto Teste'; prodPred.cEAN := 'SEM GTIN'; // ou '789000000000' prodPred.NCM := '12345678'; end; No meu caso o repositório local foi atualizado hoje 08/09/2020 e nos testes que fiz cheguei a reinstalar os componentes do ACBr sem sucesso. Qual a forma adequada de preencher a tag <prodPred> usando o componente ACBrMDFe ? Desde já agradeço pela atenção
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.