Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Maboni

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Maboni postou

  1. Beleza! Muito obrigado.
  2. Existe alguma previsão de quando será implementado? Outra duvida, como posso colaborar com o AcbrFramework? Gostei muito e pretendo usar bastante.
  3. acho que vou deixar essa função pendendo pra Mp - 4200, bem poucos cliente têm ela ainda... Se eu implementar para a Daruma e pra outras Bematechs, Cubro 90%. que acham?
  4. Enviar os dados dos cupons (numero, produtos, hora e forma de pagamento) para um servidor que gera alguns relatorios online.
  5. Precisa ser em c#... isso é pra rodar diariamente no cliente e de forma mais automática possível.
  6. Vinicius Maboni

    Mp4200

    Olá pessoal! Qual o estado de uso da ACBrframwork para a MP 4200? Eu preciso de uma forma de recuperar os cupons emitidos num certo periodo de tempo, por enquanto tem sucesso. Obtenho um erro dizendo que não há implementação ainda. Estou usando a versão que está no nuget. tentei com esses metodos e todos retornam o mesmo erro. //Ecf.PafMF_MFD_Cotepe1704(inicio, fim, path); //Ecf.PafMF_MFD_Espelho(inicio, fim, path); Ecf.ArquivoMFD_DLL(inicio,fim,path,FinalizaArqMFD.MFD,TipoDocumento.Todos);
  7. Entendi! Funcionou amigos! Desculpem minha falta de pratica. Obrigado pela ajuda.
  8. Ahh! E como devemos fazer então?
  9. No exemplo, diz que a impressora bematech não está em linha...
  10. Ta bem, estou fazendo isso. Olha o codigo eu olhei, mas talvez eu tenha deixado passar algo. Obrigado, desde já...
  11. Não executei aquele... tem alguma forma de baixar sem instalar o svn?
  12. Olá pessoal, todos bem? Estou desenvolvendo uma pequena aplicação apenas para ler os cupons emitidos por uma ecf. No caso, bematech. Estou com problema logo no inicio, ao tentar ativar a ecf. Meus trecho de codigo que o faz é este: ACBrFramework.ECF.ACBrECF ecf = new ACBrFramework.ECF.ACBrECF(); ecf.Modelo = ACBrFramework.ECF.ModeloECF.Bematech; ecf.Device.TimeOut = 1; ecf.Device.Porta = @"COM7"; ecf.Ativar(); String serie = ecf.NumSerie; //preciso ler pra escrever na tela. Acontece que o comando ativar trava, a execução não continua e não dá erro. Uso windows 8 64 bits, emulador da 4200. Alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...