Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felix Fernandes

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

634 visualizações

Felix Fernandes's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde. Segue arquivo modificado. ACBrSpedFiscal.pas
  2. Olá. Estava gerando o SPED Fiscal com os registros C591 e C595, e observei que eles não estão sendo totalizados no bloco 9. Acredito que para solucionar, deve-se acrescentar o seguinte trecho ao método TACBrSPEDFiscal.WriteRegistroC990 if Bloco_C.RegistroC591Count > 0 then begin with New do begin REG_BLC := 'C591'; QTD_REG_BLC := Bloco_C.RegistroC591Count; end; end; if Bloco_C.RegistroC595Count > 0 then begin with New do begin REG_BLC := 'C595'; QTD_REG_BLC := Bloco_C.RegistroC595Count; end; end; Poderiam dar uma conferida se é isso mesmo, e subir a alteração pra galera? Desde já agradeço.
  3. Finalmente conseguimos resolver aqui na Bahia. Passamos a ter esse problema na segunda-feira. No nosso caso o problema estava no horário de verão. Como havíamos desligado o horário de verão o cálculo passou a não bater. Religamos e voltou a emitir normalmente.
  4. Começei a ter este mesmo problema ontem (rejeição 464), quando o CSC possui hífens no seu conteúdo. Para CSC's que não possuem traços o problema não ocorre. Alguém tem alguma sugestão de como passar o CSC de forma que autorize a emissão?
  5. Bom dia. Estou tentando alterar a identificação da Ocorrência em uma remesssa para Bradesco, mas independente do valor que eu seto, o arquivo está sempre enviando "02" nas posições 109 a 110. Tentei mudar das duas formas: Titulo := ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista; with Titulo do begin // Seto todos os dados do título, e os dois abaixo Instrucao1 := '01'; OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaRegistrar; end; Parece que nem a instrucao e nem a OcorrenciaOriginal influenciam na Identificação da Ocorrência. Gostaria de saber com propriedade correta pra setar em caso de Remessa Bradesco - CNAB 400. Preciso que a seja gerado como 01, e não 02.
  6. Encontrei aqui, e entendi o funcionamento, Muito obrigado!
  7. Como eu utilizaria em um projeto meu o correspondente a esse comando do AcbrNfeMonitor? (NFE.CriarEnviarNFe) É possivel eu importar o conteúdo em forma de arquivo .ini? E como seria feito? Através de NotasFiscais.LoadFromString(MinhasPropriedades)) ?? Eu procurei nos fontes de exemplo do AcbrNfe2 e não encontrei algo semelhante pra utilizar. Teria como me auxiliarem em como eu faria isso?
  8. Pessoal, estou tendo problemas com a data e hora do registro da CCe. Desconfio que a data e hora de protocolo está retornando vazia e a impressão por sua vez a transforma em 30/12/1899. Teria como eu manipular para não exibir a data dessa forma na impressão da CC-e? Ou seria algo para ser tratado pelo WebService?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...