Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alxchs

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Alxchs's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Alxchs

    Salto/SP

    Boa tarde, gostaria de saber se é possível enviar NFSE para Salto/SP através do ACBR e como eu deveria configurar o cidades.ini. Atualmente está assim: [3545209] Nome=Salto UF=SP Provedor=GINFES Grato, Alexandre.
  2. Onde encontro esse componente? É de uso livre? Ele ordena campos lookup e calcfield também?
  3. Boa tarde a tidis Preciso de uma ajuda. O que acontece é que estou com uma situação onde eu tenho um sistema em rede exemplo \\servidor\empresa\aplicacao.exe mapeado nas estações como s:\empresa, e em duas estações que utilizam a instalação do servidor, foi instalado o aplicativo do certificado CertiSign, passa pelo teste do aplicativo, passa pelo teste do site, mas ao rodar a aplicação desktop em questão, em uma delas invoca corretamente a lista de certificados e depois pede o PIN para prosseguir e na outra estação até dá uma pausa como se fosse carregar a lista, mas nada acontece, sem mensagem e sem travar a aplicação. Os equipamentos usam o mesmo sistema operacional, e no equipamento que não funciona já foi desinstalado e instalado novamente os aplicativos do certificado e os testes no aplicativo da certisign e no site foram repetidos com sucesso. Grato,
  4. Falha no envio do lote Ao enviar RPS para o município de Jundiaí está aparecendo a mensagem: "Falha no envio do lote: xx", junto com "'17.19/17.19.00 / 0640' violates maxLength constraint of '20'. The element {http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd}CodigoTributacaoMunicipio with value '17.19/17.19.00 / 0640' failed to parse.O que ocorre é que o prestador recebeu uma instrução da prefeitura pra usar esse código(17.19/17.19.00 / 0640 com 21 caracteres) durante os meses de novembro e dezembro, e em janeiro vai voltar a usar o código com 20 caracteres. Verificando o xsd no equipamento do cliente, consta 20 caracteres pra esse campo e no ACBR atualizado(Verificado hoje) também consta 20 caracteres e sendo assim constatei que não seria enviado realmente.Apenas como teste alterei o xsd que controla esse campo e aumentei o tamanho, que fez com que parasse a validação, mas ao bater no serviço da GINFES, acusou xml fora do formato correto.Obs: Uso o ACBR para inúmeros municípios GINFES, inclusive outros clientes de Jundiaí e apenas esse cenário tem me trazido problemas.Alguém pode me ajudar?Boa noite a todos. Imagem de configuração no site da prefeitura {Paz, perseverança e sucesso.}
  5. Bom dia, estou desenvolvendo para o município de Campinas/SP e está ocorrendo o mesmo. Alguém estabilizou o problema ou teve retorno do provedor? Grato.
  6. Boa tarde, segue log após a instalação. Grato. log_Delphi_7.txt
  7. Tinha feito na mão, porque eu tinha uma versão muito antiga e preciso saber tudo que foi instalado, comparar a versão antiga com a versão atual, pois tenho alguns municípios que já usam o ACBR com provedor GINFES. Faço isso e respondo com o resultado. Grato pela atenção.
  8. Boa tarde, Eu atualizei o ACBR a partir do trunk do componente. Ao tentar instalar os pacotes para geras as notas para Garça/SP, me deparei com alguns erros, e gostaria da tua ajuda para resolvê-los. Erro ao compilar o pacote ACBRSerial.DPK >> unit com erro: >> ACBrBAL.pas >> Linha com erro: >> balUranoPOP : fsBAL := TACBrBALUranoPOP.Create(Self); ***** Erro ao compilar o pacote ACBr_NFe2.DPK >> unit com erro: >> dpk >> Linha com erro: >> {$I ACBr.inc} ==> O arquivo não está presente nas pastas ***** Erro ao compilar o pacote ACBr_NFSe.DPK >> unit com erro: >> dpk >> Linha com erro: >> ACBrCapicom ==> O arquivo não está presente nas pastas ***** O que posso estar fazendo errado? Grato.
  9. Alxchs

    Acbrnfse Fiorilli Garça/sp

    Boa tarde, gostaria de saber se está funcionando a exportação de nfse para Garça/SP pelo provedor FIorilli, se e como devo alterar o arquivo url_Municipios.xml, pois preciso implementar esse novo município e não sei por onde começar essa tarefa. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...