Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorbarreto

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jorbarreto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde prezados, Existe alguma forma de fazer o download do xml da NF-e, direto do site da SEFAZ, pela chave da NF-e, sem utilizar certificado digital? Tem algum componente ACBr que disponibiliza essa funcionalidade?
  2. Conforme informado no post anterior (até destaquei em azul), achei estranho os componentes do Fortes Report não estar disponível na IDE da embarcadero, mas como no arquivo log do fortes o mesmo informou que a instalação foi finalizada sem erros dei segmento ao processo de instalação do dos componentes do ACBr. Esse novo link que você me enviou agora mostra o mesmo link do SVN que utilizei para baixar o instalador do Fortes Report (aquele que você tinha me enviado no inicio tópico lembra?), é para baixar novamente e tentar instalar de novo o Fortes Report e o ACBr? Obrigado pelo feedback.
  3. Boa tarde Hleorj, apaguei o acbr, baixei novamente e fiz a instalação de novo (na verdade tentativa de instalação, ele da problema na compilação do ACBr_NFeDanfeRL e não conclui a instalação, como antes). segue em anexo: o log da tentativa de instalação, o txt com o Path do Delphi, e um outro txt com o Path do windows. Em relação a versão do delphi, nessa maquina só tem instalado o Embarcadero XE6. Você precisa de mais alguma informação? Library_Path_Delphi.txt log_Delphi_XE6.txt Path_windows.txt
  4. Obrigado Hleorj pelo feedback, mas não funcionou. Fiz a desinstalação conforme orientação do link. Instalei novamente o Fortes Report (agora utilizando o frceInstall.exe) o mesmo informou que a instalação foi efetivada com sucesso conforme log em anexo. (após a instalação fui verificar se os componentes do Fortes estavam na IDE mas não encontrei os mesmos, mesmo assim segui o procedimento). Fiz a instalação dos componentes da ACBr (Utilizando o ACBrInstall_Trunk2.exe) e o mesmo apresentou problemas de compilação do ACBr_NFeDanfeRL. Estou anexando também o log da instalação do componente ACBr. O que devo fazer agora? log_Delphi_XE6.txt fortes_log_Delphi_XE6.txt
  5. Olá pessoal, Estou tendo um problema na instalação do componente ACBr_NFeDanfeRL no Delphi XE6. Eu fiz a instalação do Fortes Report para o XE6 utilizando o arquivo disponibilizado no seguinte seguinte link http://cc.embarcadero.com/item/30001 Durante a instalação (Utilizando o ACBrInstall_Trunk2.exe) no momento da compilações dos componentes o ACBr_NFeDanfeRL apresentou problemas. O que será que houve de errado?
  6. Blz. O log. log_Delphi_7.txt
  7. jorbarreto

    Erro Na Instalação

    Boa noite, A versão baixada ha uns dias esta dando vários problemas para instalação. Alguém pode me sinalizar como resolver. Segue o log da instalação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.