Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunosena

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por brunosena

  1. Pessoal estou com um problema na geração da DANFe, tenho uma nota com mais de 147 itens, que tem 5 páginas. Onde acontece esse problema:

     

    • Página 1: perfeita
    • Página 2: perfeita
    • Página 3: perfeita
    • Página 4: com apenas um item
    • Página 5: com o restante dos itens

     

    Em anexo segue as imagens das páginas.

    Pensei que o problema fosse na quantidade de itens, mais tenho uma outra nota com mais de 200 itens e que sai perfeita. Acredito que seja uma falha na quebra da página.

    Alguém já passou por esse problema?

     

    Pagina_1.png

    Pagina_2.png

    Pagina_3.png

    Pagina_4.png

    Pagina_5.png

  2. Bom, procurei literatura para tentar fazer funcionar o preview e não encontrei. O que agente acha hoje na internet é muita informação antiga. Entrei no fórum oficial do Fortes e postei hoje a minha dúvida sobre o preview (https://groups.yahoo.com/neo/groups/fortesreport/conversations/messages/11322).

     

    Fiz as modificações no componente do ACBr para ele retornar para mim um TRLReport. Ao fazer o link com o meu preview personalizado está dando o erro em anexo. Só falta isso para ele funcionar 100%. Todas as outras funções eu consegui pegar dos fontes do preview do Fortes. Se alguém já passou por isso, por favor postar com a solução.

     

    @Daniel Simoes É uma honra poder colaborar com o ACBr, em anexo segue as duas únicas units que modifiquei. Não alterei nenhuma função existente, apenas adicionei uma função em cada unit (ACBrNFeDANFeRLClass.pas e ACBrNFeDANFeRL.pas), chamada "GetRLReport", que pode ficar a vontade para mudar o nome se preferir.

     

    @analista.edilson

    Que tipo de arquivo você está querendo salvar e ler no Fortes?

     

     

    ACBrNFeDANFeRL.pas

    Captura de Tela 2015-12-17 às 17.11.44.png

  3. Olá Pessoal, quando utilizava o Trunk1, eu tinha um preview personalizado para o Rave, com algumas funções que os usuários já estavam acostumados. Atualizei para o Trunk2 e optei por utilizar o Fortes Report. 

    Gostaria de fazer um preview com as mesmas funções, já estudei e sei como montar o preview. A minha dúvida é a seguinte, eu não encontrei a propriedade no ACBr para "linkar" com o meu preview personalizado.

    Alguém já passou por isso ou tem alguma dica de como posso resolver isso?

  4. Olá Pessoal, gostaria de saber, se o ACBr, já está contemplando o envio de lote usando o esquema de compactação?

     

    De acordo com essa informação que consta no manual:

     

     

    02.3 Lote de NF-e: Mensagem Compactada

    O tamanho médio da NF-e é de aproximadamente 10 KB (dependendo da quantidade de itens), necessitando de um dimensionamento correto da rede interna e do canal de Internet das empresas e da SEFAZ.
    Para minimizar a necessidade de uma maior infraestrutura de rede, a mensagem de envio de Lote de NF-e poderá ser compactada, a critério da empresa. Estima-se que a compactação da mensagem de Lote irá reduzir aproximadamente em 70% o tamanho desta mensagem.

    Seguem detalhes da implementação:

  5. Pessoal, estamos com problemas na impressão das notas que tem desconto de ICMS SUFRAMA. O desconto está saindo com casa decimal. (Em anexo segue a imagem com o problema.)

    Como faço pro desconto aparecer sem as casas decimais?

    Agradece,

    Bruno.

    post-2507-13548988003669.jpg

  6. Senhores, estou com problemas ao instalar o certificado digital no Windows 7 Professional 64Bits.

    Já instalei a cadeia de certificados, capicom, já tentei de varias formas e dá a seguinte mensagem de erro:

    "Erro interno. Pode ser o perfil do usuário não esteja acessível ou que a chave privada que você esta importando exija um provedor de serviço de criptografia que não esta instalado no sistema."

    O que pode ser? Alguém pode me ajudar?

    Agradece,

    Bruno Sena.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.