Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunosena

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

brunosena's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Pessoal, mesmo atualizando os componentes e com os novos refatorações que vocês fizeram o problema continua. Em anexo segue a revisão que eu estou utilizando atualmente.
  2. Pessoal estou com um problema na geração da DANFe, tenho uma nota com mais de 147 itens, que tem 5 páginas. Onde acontece esse problema: Página 1: perfeita Página 2: perfeita Página 3: perfeita Página 4: com apenas um item Página 5: com o restante dos itens Em anexo segue as imagens das páginas. Pensei que o problema fosse na quantidade de itens, mais tenho uma outra nota com mais de 200 itens e que sai perfeita. Acredito que seja uma falha na quebra da página. Alguém já passou por esse problema?
  3. @analista.edilson Edilson, como você fez? Compartilha com agente o que você fez para funcionar. @Daniel Simoes Realmente, tava sendo destruído e causando o access violation. Concordo com você, a melhor forma é criar uma propriedade. Valeu a dica.
  4. Bom, procurei literatura para tentar fazer funcionar o preview e não encontrei. O que agente acha hoje na internet é muita informação antiga. Entrei no fórum oficial do Fortes e postei hoje a minha dúvida sobre o preview (https://groups.yahoo.com/neo/groups/fortesreport/conversations/messages/11322). Fiz as modificações no componente do ACBr para ele retornar para mim um TRLReport. Ao fazer o link com o meu preview personalizado está dando o erro em anexo. Só falta isso para ele funcionar 100%. Todas as outras funções eu consegui pegar dos fontes do preview do Fortes. Se alguém já passou por isso, por favor postar com a solução. @Daniel Simoes É uma honra poder colaborar com o ACBr, em anexo segue as duas únicas units que modifiquei. Não alterei nenhuma função existente, apenas adicionei uma função em cada unit (ACBrNFeDANFeRLClass.pas e ACBrNFeDANFeRL.pas), chamada "GetRLReport", que pode ficar a vontade para mudar o nome se preferir. @analista.edilson Que tipo de arquivo você está querendo salvar e ler no Fortes? ACBrNFeDANFeRL.pas
  5. @Daniel Simoes Eu li os fontes, na unit ACBrNFeDANFeRL.pas, agente tem a variável "RLNFe: TRLReport;". Mais ela não é publica, ai não tenho acesso para utilizar ela no meu preview.
  6. Olá Pessoal, quando utilizava o Trunk1, eu tinha um preview personalizado para o Rave, com algumas funções que os usuários já estavam acostumados. Atualizei para o Trunk2 e optei por utilizar o Fortes Report. Gostaria de fazer um preview com as mesmas funções, já estudei e sei como montar o preview. A minha dúvida é a seguinte, eu não encontrei a propriedade no ACBr para "linkar" com o meu preview personalizado. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica de como posso resolver isso?
  7. brunosena

    Demo NF-e Trunk2

    Pessoal, boa noite, estou fazendo a migração do trunk1 para o trunk2. Não encontrei o demo do ACBrNFe na pasta demo. Alguém tem esse demo? Agradece, Bruno Sena.
  8. João Elson, muito obrigado pela dica. Também estava com esse problema. Valeu!!!
  9. brunosena

    Compactação

    Olá Pessoal, gostaria de saber, se o ACBr, já está contemplando o envio de lote usando o esquema de compactação? De acordo com essa informação que consta no manual: 02.3 Lote de NF-e: Mensagem Compactada O tamanho médio da NF-e é de aproximadamente 10 KB (dependendo da quantidade de itens), necessitando de um dimensionamento correto da rede interna e do canal de Internet das empresas e da SEFAZ. Para minimizar a necessidade de uma maior infraestrutura de rede, a mensagem de envio de Lote de NF-e poderá ser compactada, a critério da empresa. Estima-se que a compactação da mensagem de Lote irá reduzir aproximadamente em 70% o tamanho desta mensagem. Seguem detalhes da implementação:
  10. brunosena

    NF-e com desconto SUFRAMA

    Pessoal, estamos com problemas na impressão das notas que tem desconto de ICMS SUFRAMA. O desconto está saindo com casa decimal. (Em anexo segue a imagem com o problema.) Como faço pro desconto aparecer sem as casas decimais? Agradece, Bruno.
  11. Luiz Fernando, obrigado pela resposta, fiz os passos e não consegui instalar, continua dando a mesma mensagem. Tenho os direitos de administrador, certificados raiz da certificadora estão instalados e as DLL`s também estão no path do Windows. Você teria alguma outra sugestão? Agradece, Bruno Sena.
  12. Senhores, estou com problemas ao instalar o certificado digital no Windows 7 Professional 64Bits. Já instalei a cadeia de certificados, capicom, já tentei de varias formas e dá a seguinte mensagem de erro: "Erro interno. Pode ser o perfil do usuário não esteja acessível ou que a chave privada que você esta importando exija um provedor de serviço de criptografia que não esta instalado no sistema." O que pode ser? Alguém pode me ajudar? Agradece, Bruno Sena.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.