Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rbersme

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

506 visualizações

rbersme's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. rbersme

    Natureza de operação 102

    Boa tarde Meu provedor exige que no caso da empresa a natureza seja 103 e não valida o arquivo pois disse que é natureza inválida. Onde configuro ou acrescento essa natureza?
  2. Bom dia Ítalo. Obrigado pelas informações. Eu recebo o xml da nota processada pela prefeitura, conforme abaixo: <ConsultarNfseResposta><ListaNfse><CompNfse><Nfse><InfNfse id="214"><Numero>201800000000021</Numero><Serie>A1</Serie><CodigoVerificacao>HFFC-G6TX</CodigoVerificacao><DataEmissao>2018-10-22T17:37:02</DataEmissao><IdentificacaoRps><Numero>29385</Numero><Serie>UNICA</Serie><Tipo>1</Tipo></IdentificacaoRps><DataEmissaoRps>2018-10-22</DataEmissaoRps><NaturezaOperacao>301</NaturezaOperacao><OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional><IncentivadorCultural>2</IncentivadorCultural><Competencia>2018-10</Competencia><OutrasInformacoes>- Decreto 4021/2011 </OutrasInformacoes> minha dúvida é a de como eu pego estes dados pois preciso gravar no meu banco de dados o número da nota gerada pela prefeitura, assim como o código de verificação. quando eu faço a consulta pelo ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps eu recebo este arquivo mas preciso saber se tem algum jeito de eu pegar os dados sem que o usuário precise abrir o xml para vincular estes dados.
  3. Bom dia. Estou com problema que imagino ser simples para quem entende mas complicado para mim que estou implantando essa função agora no nosso sistema. Consigo enviar o lote e ja receber o protocolo de recebimento através do ACBrNFSe1.WebServices.EnviarLoteRPS.Protocolo, porém, como consigo consultar o número da nota gerada quando consulto um lote enviado através desse protocolo? Não encontro propriedade no ACBRNFSE.WEBSERVICES que me retorne essa informação quando consulto via ConsultarLoteRps ou ConsultarNFSeporRps. Alguém pode me dar alguma dica?
  4. Ola, Bom dia Não encontrei os links para download, gostaria de dar uma olhada na impressão no Report Builder Roberval Smekatz
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.