Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudio.ferreira

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claudio.ferreira postou

  1. Aqui também. O que está ocorrendo conosco é que algumas máquinas estão conseguindo acesso e transmitindo sem o erro forbidden. Outras estão sendo bloqueadas e não conseguem. De início reparei que as que não conseguiam eram máquinas antigas com Windows 7, depois algumas máquinas com windows 10 também foram bloqueadas, depois disso descartei essa relação de causa e efeito. Não faço a mínima idéia de porque algumas máquinas conseguem transmitir e outras não. Creio que o firewall deles está bloqueando por algumas regras, resta saber que regras são essas.
  2. Obrigado amigo, já encontrei o problema. Grato
  3. Boa tarde, Gostaria de saber se alguém está conseguindo transmitir para o SNGPC Via Web-Services, e se sim qual o caminho a ser seguido uma vez que eles bloquearam o acesso na última parada do sistema em 2022
  4. Pessoal, boa tarde nunca trabalhei com automação comercial, felizmente nunca precisei, no entanto agora preciso baixar o XML da NFe, estou com os fontes do RecuperaXML atualizados só que quando compilo ele dá falta de algumas Units, cito : ACBrNFeUtil, ACBrUtil, pcnAuxiliar, pcnNFe, pcnNFeW, pcnAuxiliar, pcnConversao. Baixei do site sourcefourge.net de onde uma pessoa está dando prosseguimento ao projeto. Como eu nunca precisei do Acbr não tenho nada instalado dele, e lá não consta essas Units, então creio que quem não tem O Acbr instalado não tem todas as units necessárias ao RecuperaXml provavelmente essas units são de algum componente do Acbr, só que eu não sei qual é, poderiam me informar qual componente devo baixar para obter essas units e fazer o RecuperaXml compilar ? Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.