Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bienemann

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bienemann postou

  1. Fiz os testes com a geração de arquivo de registros do PAF-ECF, acontece um erro do oleData no momento de preencher o Registro do Tipo E1 com a data null. Afinal para esse relatório não eh mais preciso os dados do Registro E1. fiz a seguinte alteração na classe ACBrPAF.java: lRegistroE1.DT_EST = null != paf_E.getRegistroE1().getDataEstoque() ? OleDate.toOADate(paf_E.getRegistroE1().getDataEstoque()) : 0.0;
  2. Com relação ao registro R está atribuindo uns caracteres estranhos... segue o arquivo gerado pelo teste e pela minha aplicação. teste_paf_registros_ecf.txt registrosPaf.txt
  3. Gostaria de saber se já foi compilado o acbrframework.dll com essas atualizações?
  4. O problema é que ainda temos ECF que arredonda ou trunca... com isso pode ocorrer diferença na hora do fechamento de cupom. Isso ocorre na multiplicação de produtos fracionados.
  5. Hoje fiz a atualização do projeto e vi que foi implementado, agradeço e assim que possível farei os testes. Fizemos a implementação de geração do arquivo Registro PAF-ECF diretamente em java. Obrigado.
  6. Ok, tenho que implementar isso até quinta feira.
  7. Posso fazer o encapsulamento, e com relação a classe ACBrPAFInterop? Como faço para gerar automaticamente a mesma?
  8. bienemann

    Registro Tipo S2 E S3

    O que falta para implementar o Registro S2 e S3 no jACBrFramework?
  9. Efetuei alguns testes e o netbeans e está encontrando a /usr/lib/libACBrFramework32.so só que não consegue carregar. Verifique se o nome da sua biblioteca está dessa mesma forma, por que se estiver tudo em caixa baixa "libacbrframework32.so" não encontrara o arquivo. Com relação as a chamada feita pela classe Intercetop pode ficar da mesma forma que está no projeto "ACBrFramework32". Eu ainda não tive tempo de fazer com que compile a biblioteca no linux, se possivel compartilhe o seu código para que possamos trabalhar juntos. segue o erro retornado pelo netbeans: Exception in thread "main" java.lang.UnsatisfiedLinkError: Error looking up function 'ECF_Create': /usr/lib/libACBrFramework32.so: undefined symbol: ECF_Create at com.sun.jna.Function.<init>(Function.java:179) at com.sun.jna.NativeLibrary.getFunction(NativeLibrary.java:391) at com.sun.jna.NativeLibrary.getFunction(NativeLibrary.java:371) at com.sun.jna.Library$Handler.invoke(Library.java:205) at sun.proxy.$Proxy0.ECF_Create(Unknown Source) at jACBrFramework.serial.ecf.ACBrECF.onInitialize(ACBrECF.java:3569) at jACBrFramework.ACBrClass.<init>(ACBrClass.java:22) at jACBrFramework.serial.ecf.ACBrECF.<init>(ACBrECF.java:30) at jACBrFramework.Test.Program.main(Program.java:53) Java Result: 1
  10. vou fazer alguns testes...
  11. Boa noticia. Você está colocando a libAcbrFramework.so em alguma pasta que seja uma variável de ambiente? por exemplo você pode colocar a mesma na pasta /usr/lib/
  12. Estou tentando compilar no linux (ubuntu), e passei por esse problema. Se não me engando está do nome da unit e do arquivo gravado em disco. Estou com outros erros agora, se quiser me add no skype bjbienemann podemos trabalhar juntos.
  13. Estou com um pouco de dificuldade ainda, pq tenho pouca experiencia com Object Pascal(Lazarus e Delphi). Saberia me dizer se o código fonte do ACBrMonitor para linux está disponível para download?
  14. Já efetuei alguns testes e realmente ficou muito bom a implementação via JNA. Agora estou tentando compilar o projeto ACBrFramework no ubuntu 32 e 64 bits, com objetivo de deixar o projeto multiplataforma. Gostaria de saber se tem algum exemplo da utilização do ACBr em Lazarus e compilado em Linux?
  15. Baixei o Projeto e está faltando algumas classes no pacote jACBrFramework.serial.ecf
  16. bienemann

    jACBRframework

    Seria isso mesmo, criei uma espécie de ACBrBal e ACBrCargaBal direto no JAVA. O que acontece é que estava dando continuidade em um projeto de comunicação direta com o ECF, aproveitado do Freedom ERP. Meu maior interesse é trabalhar multiplataforma, então vou continuar os testes de geração das SOs em Linux com o Lazarus e QT.
  17. bienemann

    jACBRframework

    Como disse o que implementei foi o projeto jACBrFramework para a comunicação direta(Serial) com as balanças escrito em JAVA utilizando o projeto RXTX e a geração dos arquivos txts para dar carga de dados nas balanças de retaguarda. Dessa mesma forma quero implementar a geração dos arquivos do PAF(R, P, Sintegra, SPED e etc) escrito em JAVA. Nosso sistema está utilizando o projeto antigo (jACBr). Quero muda-lo para o jACBrFramework já com essas funcionalidades tanto das balanças quanto dos aquivos do PAF. Agora vou baixar as atualização para adequar o código a mesma estrutura do jACBrFramework.
  18. bienemann

    jACBRframework

    Novas para o projeto, estou terminando de implementar geração de arquivo de carga a comunicação direta com balanças em JAVA. Quero saber qual o procedimento para envio do código para contribuir com projeto.
  19. bienemann

    jACBRframework

    Ok, estou preparando uma maquina com o ubuntu 12.04 32 e 64 Bits com o lazarus e com o QT5 para compilar o JNI. Estou iniciando alguns testes... Obrigado.
  20. bienemann

    jACBRframework

    E com relação ao uso do ACBrFramework em linux. Já tem alguma iniciativa?
  21. bienemann

    jACBRframework

    Como foi gerado automaticamente os arquivos de cabeçalho referente a comunicação com biblioteca ACBrFramework.dll, como é feita a comunicação com a mesma e qual a versão do Lazarus utilizada? Já trabalho com esse projeto no windows e agora quero trabalhar com o mesmo em linux, estou fazendo os teste com o ubuntu 12.04 e utilizando o QT para gerar a biblioteca de comunicação JNI. Muito obrigado pela atenção!!!
  22. bienemann

    jACBRframework

    Estou estudado c++ para colaborar com o projeto, e incrementar algumas necessidades. Instalei o visual C++ e abri o projeto ACBrFramework_JNI, ao abrir o projeto me deparei com o seguinte "erro cannot open source file jni.h" que indica a falta desse arquivo de cabeçalho no projeto. Onde posso achar esse arquivo ou como resolvo esse problema.
  23. bienemann

    DadosUltimaReducaoZ

    Ao utilizar o comando DadosUltimaReducaoZ no ECF Bematech MP-4000 os campo de retornos estão vazios. O que deve estar ocasionando esse problema??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...