Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artur

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Artur postou

  1. boa tarde mas na versão 10.1 está instalado e funcionando . na versão 10.2.2 do rad studio não consegui instalar.
  2. boa tarde Atualizei na data 22/12/2017 os componentes acbr para instalar no delphi 10.2.2, onde instala todos os outros componentes e quando vai instalar os compenentes de impressão dar o seguinte erro: ACBr_NFeDanfeFR.dpk(94) Fatal: E2202 Required package 'fs25' not found Porem já foi instalado o fastreport vcl e fmx baixado do site edn.embarcadero.com abaixo o log de erro. Quem poder me ajudar fico muito grato. log_Delphi_10.2_Tokyo.txt
  3. Juliomar muito obrigado. Bem observado o número da nota fiscal são 9 digitos. O usuário digitou errado.
  4. with Ide.NFref.Add do begin RefNF.cUF := UFtoCUF(FormInfM1A.tbEstadoEst_Sigla.Value); // | RefNF.AAMM := FormInfM1A.MaskEdit1.Text; // | RefNF.CNPJ := FormInfM1A.Edit2.Text; // | RefNF.modelo := StrToInt(FormInfM1A.Edit3.Text); // |- NF Modelo 1/1A RefNF.serie := StrToInt(FormInfM1A.Edit4.Text); // | RefNF.nNF := StrToInt(FormInfM1A.Edit5.Text); // | O valor do número da nota é "3534123456" o campo no acbr é do tipo "Integer" o valor máximo suportado é 2147483648. end; O campo do número da nota fiscal deveria ser int64. Como eu faço para resolver esse problema?
  5. Obrigado Régys e Isaque pelos esclarecimentos. Qualquer dúvida volto a perguntar.
  6. Reinstalei tudo novamente e deu certo. agora está dando erro é nesses três campos que não existe no seguinte componente: with ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos do begin PathCan := edtPathCan.Text; PathCCe := edtPathCCe.Text; PathDPEC := edtPathDPEC.Text; end; não existem mas estes campos. é isso mesmo.
  7. ao adicionar no formulário do projeto aparece a seguinte mensagem de erro: Access violation at address 50FCDC6F in module 'dsnap230.bpl'. Read of address 00000000. Como resolver esse problema?
  8. Preciso de uma posição da equipe da acbr se realmente o componente funciona ou não com o certificado valid. Para que eu possa procurar outra alternativa. Também já testamos em 3 computadores e nada, só funciona o sistema gratuito. Já atualizei o acbr no meu computador e nada. Uma outra coisa estou usando o Delphi 2007, tem alguma coisa haver? Observação: Quando eu mudo para NFe 3.10 funciona. Mas na NFCe não funciona, ou seja, só não funciona na nota consumidor eletrônica. Atenciosamente, Artur
  9. Conforme solicitado anteriormente foi feito e retornou o erro conforme anexo, no status do serviço:
  10. 1) O arquivo de configuração está em anexo, só apaguei os dados do emitente o restante está ok. 2) Validade do certificado está para 2016. O programa gratuito funciona com esse certificado. 3) Antes de instalar foram instalado os três arquivos na sequência como pede no site, e em seguida foi usado instaladorvalide24.exe. Pdv.ini Pdv.ini
  11. No anexo o arquivo do xml e a mensagem de erro. Quando clica no botão "status Serviço" erro am.txt 20150413161924-ped-sta.xml erro am.txt 20150413161924-ped-sta.xml
  12. Então não estou entendendo onde configura essa IE(Capicom). E porquer o sistema gratuito funciona e o acbr não? Enfim não estou conseguindo resolver esse problema.
  13. boa tarde, Todas as informações estão ok. No gratuito funciona. Acho que o componente acbr não é compatível com o certificado da AC Valid Brasil.
  14. boa noite, Regys. Baixei e instalei e continuou com o erro. No programa gratuito funciona.
  15. boa tarde, Na NF-e funciona o status do serviço. Só que o sistema que vai funcionar é o consumidor eletrônico. Então o modulo é NFC-e e o erro é conforme citado anteriormente.
  16. boa tarde, Ítalo. já usei todos os tipos de emissão, já atualizei as schemas e continua danda erro no status do serviço e o mesmo no criar e enviar. O seguinte erro: WebService Consulta Status serviço: - inativo ou inoperante tente novamente. - Erro: requisição não enviada. 12045 - A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta. Mas funciona com o sistema gratuito. Quando munda a configuração para NFE o status do serviço da certo, mas na NFCe da erro. Está configurado da seguinte maneira: Forma de Emissão: teNormal Modelo do Documento Fiscal: moNFCe Versão Documento Fiscal: ve310 idCSC: 000003 CSC: 76r76g7g77g7g7677g Schemas: ..\ve310
  17. Bom Dia, Estou a 2 semanas tentando faturar NFCe no estado do AM. Na Forma de Emisão: teSVCAN 1:Síncrono Versão: 3.1 No envio e resposta o envio da certo mas o retorno mostra uma janelo de erro só com o nome ERRO conforme o arquivo em anexo. Estou com urgência, quem poder me ajudar fico muito grato. Atenciosamente, Artur erro.txt
  18. sim foi feito. e foi instalado no delphi 2007 e está funcionando. no xe6 foi instalado com sucesso. mas dar erro ao entrar no delphi ou abrir algum projeto.
  19. Cannot load package 'ACBrComum.' It contains unit 'ACBrUtil', which is also contained in 'package1' A Instalação não houve nenhum erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...