Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borowsky

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Borowsky postou

  1. Entendi. No caso o que ocorreu foi que o produto foi devolvido alguns dias depois da venda, e como não existe a possibilidade de fazer cancelamento de NFe ou NFCe com mais de 24hs, de acordo com a legislação existente, teria que ter essa nota de devolução para abater a nota de saída (nota original). Esse foi o contexto do ocorrido.
  2. Olá pessoal. Estou fazendo uma nota de devolução aqui através dos componentes e estou com dúvida em onde eu preciso informar a nota fiscal de origem. Trata-se de uma NFCe de venda de mercadoria. O produto dessa venda foi devolvido. A nota fiscal emitida na origem da venda foi enviada com sucesso ao SEFAZ, contudo agora preciso fazer o envio de nota fiscal de devolução dessa nota de origem. Não encontrei um exemplo disso no programa de exemplos de notas fiscais, mas posso estar procurando em local errado. Minha maior dúvida nesse momento é saber em qual tag eu faço esse vinculo da nota de origem com essa, mas se tiverem um exemplo mais completo eu agradeceria demais. Se puderem me ajudar, fico grato.
  3. Obrigado Italo. Poderias me informar o que deve ser feito quanto ao arquivo ACBrProvedorDBSeller.pas? Vocês do projeto ACBr irão atualizar essa parte que comentei no post acima, ou é algo que não é mais dado suporte? Pergunto pois realmente não sei como é o procedimento agora. Desde já agradeço.
  4. Olá. Referente ao provedor DBSeller, para a prefeitura de Sapiranga/RS temos novos endereços nos ambientes de homologação e produção. Homologação: http://hom.nfe.sapiranga.rs.gov.br/webservice/index/homologacao?wsdl Produção: https://nfe.sapiranga.rs.gov.br/webservice/index/producao?wsdl No Trunk2, deve ser ajustado o arquivo Cidades.ini. - Sugestão da alteração: [4319901] Nome=Sapiranga UF=RS Provedor=DBSeller NomeURL_H=http://hom.nfe.sapiranga.rs.gov.br/webservice/index/homologacao?wsdl NomeURL_P=https://nfe.sapiranga.rs.gov.br/webservice/index/producao?wsdl No Trunk1, deve ser ajustada a unit ACBrProvedorDBSeller.pas, na função GetConfigURL. Anexei um arquivo (ACBrProvedorDBSeller.pas) com uma sugestão da alteração. Fico no aguardo de um retorno com OK das alterações. Desde já agradeço a atenção!! ACBrProvedorDBSeller.pas
  5. Perfeito @Leonardo Pavanello. Vou tentar acoplar então a sua proposta na minha solução. Muito obrigado pelo retorno.
  6. Olá pessoal. Passei pela mesma dificuldade no retorno do provedor ISSNet, para com a tag OutrasInformacoes contendo quebra de linha. No meu caso, não tinha nenhuma informação entre as quebras de linha. @Italo Jurisato Junior, chegaste a validar a proposta de solução que estavas vendo? Ou posso basear-me na alteração que o @Leonardo Pavanello propôs? Obrigado pessoal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.