Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigon

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigon postou

  1. Realmente arrumaram o problema, também consegui fazer agora.. Graçassss
  2. Nós estamos tentando diariamente também e nada, em todos os navegadores e sempre o mesmo erro.
  3. Eu já tentei nos 3 navegadores, já abrir 3 chamados naquele Fale Conosco e nenhum tive retorno ainda.
  4. Já tentei, eles não atendem esse tipo de problema via telefone, somente via chamado, mas já fiz isso varias vezes e não tive retorno nenhum.
  5. Acabei de abrir um novo topico, pois este estava fechado, desculpe. Eu também estou com o mesmo problema a 10 dias
  6. rodrigon

    Cadastro software house SP

    Boa tarde, eu vi que tem um tópico que seria o mesmo problema que estou tendo, porém ele está fechado então precisei abrir outro. Estou precisando cadastrar minha software house em SP a 10 dias e está me dando o seguinte erro: "Serviço temporariamente indisponível, favor tentar mais tarde" Mas isso já vem a 10 dias, todos os dias eu tento e o erro é o mesmo, já abrir chamado no Fale conosco 3x e ninguem me retorna, alguem pode me ajudar ?
  7. Mais uma pergunta, relamente eu preciso ter um SAT ativo para credenciar meu sistema mesmo que eu não vou o SAT?
  8. Aproveitando o tópico, sou do paraná e vou usar meu sistema em um cliente de SP, gostaria de saber onde eu posso credenciar meu sistema. Não vou usar SAT.
  9. OK, fui verificar o fórum só agora mas ja tinha entendi essa parte obrigado.
  10. Bom dia Galera meu primeiro post aqui no fórum depois de alguns meses batendo cabeça com esse layout 3.0. Mas em fim estou gerando uma NFe com a CFOP 5917 onde é remessa em consignação não gerando faturas, porém ao tentar validar o xml estou recebendo a mensagem The 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:vDup' element is invalid - The value '0.00' is invalid according to its datatype Mas ao meu entender se é uma remessa em consignação porque ele obriga a gente a inserir valor na duplicata. Grato pelo retorno.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.