Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Souza e Silva

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Augusto Souza e Silva postou

  1. Então, o botão de Verificar o Status já esta desta forma! Muito Obrigado pela dica. Quanto aos outros itens, irei indagar o programador encarregado da emissão para ver como prosseguir. Só uma duvida minha persiste então, como eu faço para saber se estou verificando o Status do webservice da versão 3.01 da NF-E? Porque eu consegui consultar mas não sei qual foi. Os Schemas eu baixei a versão mais recente e substitui em ACBrNFeMonitor2\Delphi\Schemas, está correto? Muito Obrigado Italo!
  2. - Verificar Status do Sistema. - Validar. - Assinar. Que eu saiba até agora será isso e implementar a geração que será feita por outro desenvolvedor!
  3. Bom dia Italo, Não, não estou ciente...na verdade me passaram um programa com as facilidades da nota (Não farei a emissão, só lidarei com a NF-E) e falaram para mudar para a 3.1 To meio perdido sabe hahaha Obrigado
  4. Bom Dia, Estou fazendo a migração de um sistema da versão 2.0 da NF-E para a versão 3.0 No momento estou verificando o status do sistema. Na ACBrNFeWebServices tem o objeto TNFeStatusServico o qual na função executar, esta passando em hardcode o endereço "http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2" caso a UF não 29. Não encontrei este endereço nem no site da NF-E e nem na pagina da Receita referente ao meu estado (SP), Tentei informar o endereço que consta para a verificação do status do serviço aqui de SP e não deu certo...Alguém sabe de onde saiu esse endereço informado? Muito Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...