Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCIONUNES

Membros
  • Total de ítens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MARCIONUNES postou

  1. Olá pessoal, estou com um problema, o AcbrNfmonitor não está inicializando corretamente com o windows, ou alguma configuração esta incorreta, porém não tenho a senha de acesso para estar configurando-o, portanto com esse problema, não estou conseguindo emitir NFs, pois sempre consegui, mas de um dia pro outro não consigo mais, por favor me ajudem. OBS: O acbrNfmonitor inicializa normalmente com o windows, porém quando vou emitir uma NF o sistema Dj avisa que o AcbrNfmonitor não foi inicializado, e impossibilita a emissão da NF.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...