Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Langner

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Filipe Langner postou

  1. Boa tarde Italo! Primeiramente obrigado pela atenção! Problema resolvido!
  2. ANota é nil sim. só não entendi a orientaçao. poderia dar mais detalhes?
  3. debugando os codigos agora, o access violation esta ocorrendo dentro da função "TratarRetornoConsultaLoteRps na unt ACBrNFSeXProviderBase ANota.NFSe.Numero := ObterConteudoTag(AuxNode.Childrens.FindAnyNs('nrNfse'), tcStr); exatamente nessa linha ocorre o erro.
  4. seguem em anexo os arquivos referentes ao RPS do erro citado acima 58-env-lot.xml 58-env-lot-soap.xml 58-rec.xml 58-rec-soap.xml 1278-con-lot.xml 1278-con-lot-soap.xml 1278-lista-nfse-con-lot.xml 1278-lista-nfse-con-lot-soap.xml
  5. A função ACBrNFSeX1.ConsultarLoteRps, ao ser executada, tanto pelo meu ERP, quanto pelo aplicativo de exemplo do ACBr retornam um erro de Access violation na seguinte situação: (segue erro do meu ERP, e do ExemploACBr na sequencia) Quando emito uma NFSe utilizando a função ACBrNFSeX1.Emitir(nLote), e em seguida utilizo a função de consulta, sendo que a NFSe ja foi emitida pelo WS. Caso a NFSe ainda não tenha sido emitida, a função de consulta retorna "Esse lote está aguardando processamento." e não ocorre o erro. No meu ERP, ainda depois do Access violation, aparece mais um erro indicando que um arquivo não foi encontrato. Segue anexo: Os arquivos que ficaram salvos na pasta "NotasFiscais" são os seguintes:
  6. problema ainda persiste... alguém tem alguma novidade?
  7. ainda nenhum retorno infelizmente. Tentei abrir um chamado com a EQUIPLANO, mas entenderam tudo errado o que perguntei, responderam mais errado ainda e depois não responderam mais kkkkk
  8. Boa tarde. Hoje de manha começou a estourar o erro "A cidade é obrigatoria" ao tentar gerar as NFS-e pelo provedor EQUIPLANO. Alguém esta passando por isso tambem? Esse erro começou a surgir em meus clientes de produção, sem nenhuma modificação nos códigos nem nada. Até ontem as notas estavam aprovando normalmente. Entrei no site da EQUIPLANO (esnfs.com.br) e aparece um recado na tela com o texto: "O ESNFS passou por alguns ajustes nesta ultima versão em relação à tabela IBGE. Para o xml de envio de lote de RPS, o campo passou a aceitar 6 ou 7 caracteres numéricos, considerando ou não o digito verificador. Ja na tela de consulta, ao exportar a nota em xml, o campo sempre irá retornar com 7 caracteres numéricos" porém não da pra saber se tem relação ou não. mesmo assim conferi os parametros de codigo de município, codigo ibge e etc, e parece estar tudo correto. Alguém com alguma idéia do que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...