Jump to content

Adonis

Membros
  • Posts

    66
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Adonis

  1. Ao tentar emitir uma NFSe de São Bernardo do campo, a prefeitura está me retornando o seguinte erro: E198 | Conforme legislação municipal esta prestação de serviço deve ter o imposto retido. | Informe o campo ISSRetido com o valor 1, bem como o campo ValorISSRetido. Estou enviando o código de tributação 17.02/102813/1241 que, de acordo com a tabela TABELA DE ISSQN - EXERCÍCIO DE 2022, esse imposto retido não se aplica a esse tipo de serviço Link da tabela completa: https://www.saobernardo.sp.gov.br/documents/10181/336048/TABELA_ISSQN_2022_V2_Final.pdf/6f3b5599-1579-ec4b-7b97-2e9e5c846767 Xml do rps de envio em anexo xmlEnvioNFSe.xml
  2. Desconsiderem, apenas atualizei o midas.dll das pastas System32 e SysWOW64 pela versão que estava no meu delphi e deu certo
  3. Boa tarde, toda vez que abro um projeto que utiliza o componente TACBrMDFeDAMDFEFR aparece o seguinte erro. Notei que quando eu tento arrastar esse componente para o formulário ele some (Na verdade qualquer componente do acbr que utiliza o FastReport) Alguém já possou por isso?
  4. Entendo. Meu propósito é atender, da melhor forma possível, aos meus clientes, depois de uma resposta como esta concluo que nem todos pensam dessa forma. Enfim, como já fiz a alteração no Fontes, meus clientes ficaram satisfeitos. Obrigado.
  5. Exatamente, meus clientes estão pedindo a alteração na danfe
  6. De acordo com o Leiaute as casas decimais podem variar de 2 a 4. O Xml está certo, porém meu cliente quer que mostre 4 casas decimais na DANFe também.
  7. Bom dia, de acordo com o Leiaute da NFe, a alíquota de IPI pode ter até 4 casas decimais. Gostaria de saber se existe alguma configuração para mostrar 4 casas decimais na alíquota de IPI na DANFe. Estou alterando o arquivo de Relatório do Fortes para conseguir entregar, mas se já tiver uma solução fico muito grato.
  8. Boa tarde! Estou tentando validar um boleto no validador do banco do Brasil. Este boleto foi construído utilizando os componentes: ACBrBoleto e ACBrBoletoReport, porém a seguinte mensagem me surge ao validar: Arquivo com conteúdo não permitido, tais como NULO ou demais caracteres de controle. Já conferi os campos obrigatórios no documento fornecido pelo banco do Brasil e todos estão preenchidos. Saberiam me responder o que poderia ser? Em anexo seguem os seguintes arquivos: Documento que relata campos obrigatórios do boleto. Boleto gerado. Imagem do erro. boleto.pdf ManualBoleto.pdf
  9. No emulador do Sat parece que está tudo OK, está emitindo o sat, mas a impressão não está funcionando, nem para impressora e nem para o microsoft print to pdf.
  10. Tentei deixar true e também false, mas nada mudou.
  11. O componente de extrato está associado em ACBrSAT1.Extrato := ACBrSATExtratoFortes1
  12. Me parece estar sim, pois anteriormente eu usei o ACBrSAT1.EnviarDadosVenda e ele está enviando normalmente, estou gerando até um log com o xml gerado.
  13. Boa tarde, estou utilizando o ACBrSATExtratoFortes1 para a impressão do extrato com a função ACBrSAT1.ImprimirExtrato. Porém nada ocorre, no máximo um pequeno carregamento. O que poderia estar ocorrendo ?
  14. Entendi, o software está gravando o arquivo de retorno no banco de dados e tbm um arquivo XML na maquina local, porém perdemos o XML que estava no banco de dados, vou verificar com meu cliente se ele possuí este XML
  15. Desculpe, entendi errado segue em anexo o XML xmlDfe-35210128737796000189580010000003071018228255.xml
  16. Fiz exatamente isso, fiz o download do xml direto do portal da sefaz e tentei encerrar, ele me retorna a rejeição de que este MDF-e não consta na base de dados da sefaz
  17. Desculpe, esse erro de cima é do proprio software e nao do acbr
  18. Eu tentei encerrar sem o XML e ele me retorna um erro
  19. Sim, a chave é esta 35-2101-28737796000189-58-001-000000307-101822825-5
  20. Bom dia, recentemente tive um problema com uma MDF-e e meu software perdeu algumas informações, porém este MDF-e continua válido e foi executado normalmente, para poder encerrá-lo eu entrei no portal do MDF-e e baixei o XML assinado e protocolado e tentei fazer o encerramento a partir deste XML, porém o sistema me retorna uma rejeição, dizendo que este MDF-e não consta na base de dados da SEFAZ. Existe alguma solução para este caso?
  21. Boa tarde, quando tentamos imprimir a danfe em nosso sistema utilizando o método "ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF" está nos retornando o erro " ImprimirDANFEPDF não implementado em: TACBrNFeESCPOS. ". Outro erro que ocorreu no mesmo método foi "Porta COM5 não encontrada" mas como é NFE não tem impressora fiscal.
  22. Fiz a mesma alteração no arquivo do Fortes. Segue anexo. ACBrCTeDACTeRLClass.pas
  23. Bom dia conforme foi dada a solução no seguinte tópico, eu tomei a liberdade de fazer a mesma alterção em outros campos que estavam com o mesmo problema. ACBrEFDBloco_C_Class.pas
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.