Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solivan

Membros
  • Total de ítens

    451
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Solivan last won the day on 8 Julho 2018

Solivan had the most liked content!

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.arenasoft.com.br

Últimos Visitantes

2.175 visualizações

Solivan's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

68

Reputação

14

Community Answers

  1. Alguém já viu isso ao atualizar o Fortes Report!
  2. boa tarde, estou finalizando os testes para emissão de NFS-eX e me deparei com o seguinte; - Envio a NFs-e para o provedor de forma assincrona e pego o retorno da autorização juntamente com o XML e gravo no banco de dados - Porem quando busca o XML no banco de dados e carrego no componente sem emitir erro qualquer que seja, ele carrega mas não exibe os dados! Segue xml em anexo! 0000000032-nfse.xml Compilei um pequeno exemplo pra testar com o seguinte codigo; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio := 1508407 ; ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.LerParamsMunicipio ; ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Clear ; ACBrNFSeX1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName) ; if ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Count > 0 then ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Imprimir ; end;
  3. Sim fiz os pontos de parada, e está retornando os erro corretamente, porem não retorna no metodo "emitir" apenas em "ConsultarLotePorRPS", por isso eu não conseguida resolver o problema. mas agora está tudo certo, obrigado!
  4. boa tarde Italo Fiz os testes aqui e percebi que o componentes não alimenta o metodo ACBrNFSeX1.WebService.Emite, por isso não estava conseguindo recuperar as mensagens, fiz o teste em ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaSituacao e os erros estão todos lá ... não sei se é o correto para a emissão Assincrona, mas vou utilizar por enquanto dessa forma! se você tiver alguma sugestão? case LFormaEnvio of 0: ACBrNFSeX1.Emitir(IntToStr(fsLote), meLoteSincrono, False); 1: ACBrNFSeX1.Emitir(IntToStr(fsLote), meLoteAssincrono, False); end; ChecarResposta(tmRecepcionar); ShowMessage('Total de erros: ' +Inttostr(ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaSituacao.Erros.Count)); ShowMessage('Total de alertas: ' +Inttostr(ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaSituacao.Erros.Count)); pra ser exato os erros são retornados no metodo abaixo: ACBrNFSeX1.WebService.ConsultaLoteRps.
  5. Ok Italo, obrigado pelo retorno, vou fazer os testes aqui, estou utilizando o ambiente de homologação! qualquer coisa posso lhe passar o certificado digital pra você testar melhor!
  6. bom dia Italo, Fiz os teste aqui e continua passando para a consulta sem exibir os erros, só dar certo se a NFS-e estiver preenchida corretamente, caso tenha um campo em desacordo os erros do metodo "Emitir" não são exibidos! mesmo que o arquivo xml com os erros do WS estejam na pasta, não estão sendo capturados pelo componente.
  7. Tinha uns dois dias que não atualizada o ACBr atualizei aqui e o problema na instalação desapareceu, vou testar agora!
  8. boa tarde Italo, e obrigado pela ajuda! Fiz a substituição do arquivo do anexo acima e recebi uma mensagem erro. Diz que o tipo TNFSeConsultarSeqRpsResponse não foi declarado, fiz uma busca nas units do ACBr e não encontrei esse tipo em nenhum arquivo pas procedure PrepararConsultarSeqRps(Response: TNFSeConsultarSeqRpsResponse); override;
  9. bom dia, estou tendo alguns problemas ao enviar NFS-e de serviço no modo Assincrono. Pois o componente não está capturando as mensagens geradas no arquivo de retorno do metodo "Enviar". apesar do arquivo com as mensagens de erros estarem sendo geradas o componente na propriedade Emite.Erros.Count retorna "0", o componente deve estar substituindo as mensagens de erro através do metodo de consulta, então não tem como eu exibir para o usuário fazer as correções, pois essa propriedade é chave para que eu possa continuar para o proximo passo da emissão que é a consulta do RPS. vou anexar os arquivos aqui, para análise. Provedor ISSIntel, cidade Xinguara, Pará! o erro acontece nos dois ambientes. os erros estão no arquivo 7da411db6e31990c3785-lista-nfse-con-lot.xml, mas não estão sendo capturados pelo componentes! 000000002-env-lot.xml 000000002-env-lot-soap.xml 000000002-rec.xml 000000002-rec-soap.xml 7da411db6e31990c3785-con-lot.xml 7da411db6e31990c3785-con-lot-soap.xml 7da411db6e31990c3785-con-sit.xml 7da411db6e31990c3785-con-sit-soap.xml 7da411db6e31990c3785-lista-nfse-con-lot.xml 7da411db6e31990c3785-lista-nfse-con-lot-soap.xml 7da411db6e31990c3785-sit.xml 7da411db6e31990c3785-sit-soap.xml 801-comp-nfse.xml 801-comp-nfse-soap.xml 801-con-nfse-rps.xml 801-con-nfse-rps-soap.xml
  10. Obrigado pelo interesse em resolver meu problema. Batendo cabeça aqui consegui descobrir o problema, que era o numero do RPS que não estava sendo informado na sequencia, as vezes estava sendo repetido o mesmo numero. coloquei a informação correta e passou de boa.
  11. Sim, estou utilizando o ACBrNFSeX com os fontes atualizados! funcionava normalmente quando instalei no cliente.
  12. boa tarde, Tenho um emissor de NFs-e que emitiu algumas notas até Janeiro desse ano no meu cliente, como o cliente não emite muitas notas de serviços não percebi o erro, recentemente fui atualizar o cliente e tentei emitir uma Nota de serviço para o provedor Fiorilli, atualizar os fontes do ACBr e estou recebendo essa mensagem de erro no ambiente de produção: E172 Mensagem: Arquivo enviado com erro na assinatura. Correção: Acerte a assinatura do arquivo - Provedor: Fiorilli obs: Já passei o arquivo XML no site da receita e o mesmo afirmou que a assinatura está correta(sem a data da assinatura) e válida! Li todos os posts a respeito desse erro e não consegui achar a solução, espero que alguém possa me ajudar! vou deixar os arquivos gerados no anexo para avaliação. ALTEREI A SENHA DE ACESSO DO CLIENTE PARA A PROTEÇÃO DA PRIVACIDADE! Obrigado! 16-env-lot-sinc.xml 16-env-lot-sinc-soap.xml 16-lista-nfse-sinc.xml 16-lista-nfse-sinc-soap.xml
  13. Era isso mesmo Italo, estava alimentando essa informação apenas na hora de informar os dados pra envio e nas outras operações estava deixando vazio. Resolvido, obrigado!
  14. Bom dia, Estou fazendo testes para o provedor Fiorilli até o momento está indo tudo bem, consegui emitir uma NFS-e no ambiente de produção, e estou cuidando da opção "Cancelar". Tentei fazer o cancelamento mas recebi a mensagem abaixo e não estou sabendo como proceder. Me parece que falta alguns elementos no xml autorizado, conferi e está tudo certo, mesmo assim recebo a mensagem, se alguem puder me ajudar pra que eu possa fechar mais esse capitulo, agradeço. Erro(s): Código : X800 Mensagem: Erro de Validação: 1871 - Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}CpfCnpj': Missing child element(s). Expected is one of ( {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Cpf, {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}Cnpj ). Correção: --------- 0000000002-nfse.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...