Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bitfacil

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bitfacil postou

  1. Show... vamos lá então.. o que eu preciso fazer para me tornar um colaborar? vamos nos organizar e retomar o projeto. o projeto está me sendo muito útil, por isso quero ser um colaborador, no que eu puder ajudar estou dentro. Vou precisar homologar o paf também e acho que se trocarmos experiencias aqui, vai ser muito mais fácil pra todos. abs.
  2. show caras. Como eu faço ou o que devo fazer para me tornar um colaborador do projeto? esse projeto está sendo muito útil pra mim e quero colaborar de alguma forma para que tenhamos mais funcionalidades, inclusive do PAF. aguardo.. []s
  3. obrigado pelo retorno Regis... Então a acbr.dll está parada? ou a acbrnet (c#)? porque se for o acbrNet eu posso dar continuidade nela e distribuir pra galera, agora se for a acbr.dll ai ferrou, pois nao programo em delphi. abs.
  4. Entao Vi um vídeo na portal da daruma com o Regis borges mostrando várias situações com a Daruma. Nisso ele demonstrou mudar o logotipo no cupom e também mudar as mensagens promocionais, que vem como" DArumaFramework - Msg não programada" Como a gente pode fazer isso?? to com problema principalmente para mudar essa mensagem promocional. vlw
  5. Oi Rafael, obrigado pelo retorno. Já avia feito isso mas a mensagem do rodapé da Daruma que está no XML não sai. Ai fica a minha msg do subtotal e do fecha cupom e mais a msg da Daruma. Tem como a gente mudar isso? abs e obrigado mais uma vez.
  6. tem como fazer isso com acbr.net? isso foi implementado na dll? se sim, como eu faço para alterar? vlw.
  7. Caras, estou usando o acbrnet ... minha aplicação é C#.. como eu faço para alterar essa mensagem no cupom? vi que é no xml da daruma, porém a dll da daruma nao vai junto, correto? Não entendi onde a acbr armazena as configurações do xml do DarumaFramework. Alguem pode me explicar como isso funciona? vlw.
  8. opa. gostaria de saber se já foi feita alguma homologação do PAF com a acbrNet? trabalho com c# e estou em fase de definição se continuou com a acbrNet. vlw pela contribuição. Também estou disposto a contribuir com o projeto de alguma forma.
  9. Beleza.. quem descobrir primeiro posta aqui pra galera. []s
  10. Isso ae. Eu também estou disposto a ajudar.
  11. Opa. Estou com um problema quando a dll chama o comando abaixo. int ret = ACBrDll.ECF_Destroy(ref this.handle); retorna o seguinte erro: "Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada." Alguém já passou por isso? estou usando c# também.
  12. pesquisando e estudando mais o código, vi que o erro acontece quando a dll tenta executar o método dispose.. int ret = ACBrDll.ECF_Destroy(ref this.handle); pode ser algum problema de permissão?
  13. opa pessoal. estou começando um projeto aqui utilizando o ACBr.net também em C#. acontece que incorporei a dll, faço as instancias solicitadas e ativo a ecf, normal... tudo funcionando. Quando fecho minha aplicação dá o erro : "Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.", ou seja, minha aplicação na fecha.. Já tiveram esse problema? obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...